Tocantins - 19/05/2022 - 09:07

Folha do Jalapão

Júnior Diamantino deixa diretoria da Assembleia e entra em pré-campanha

Postado em 03/02/2022

Após três anos no cargo, Diamantino agora vai se dedicar ao projeto para concorrer uma vaga de deputado estadual

Em nota divulgada nesta quinta-feira, 03, o diretor-geral da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Júnior Diamantino, anunciou o seu desligamento da Casa de Leis. Após três anos no cargo, Diamantino agora vai se dedicar ao projeto para concorrer uma vaga de deputado estadual. 

“Entendo que é o momento de contribuir de maneira mais contundente para a melhoria de vida de meu povo tocantinense, uma gente que já se cansou de sofrer e que merece uma vida melhor, num Tocantins que seja próspero e com igualdade de oportunidades para todos. É esse o sonho que me motiva e pelo qual a partir de hoje lutarei de forma incansável pelo resto de minha vida”, declarou. 

Agradecimentos

Na oportunidade, Diamantino agradeceu ao presidente da Assembleia, deputado estadual Antonio Andrade, pela oportunidade e confiança depositada durante o período em que esteve na Casa de Leis. “Presidente Antonio Andrade o senhor terá sempre minha admiração e o meu respeito pela pessoa que é e pelo trabalho que faz com tanto zelo pelo povo tocantinense”, ressaltou. 

Ele também deixou uma mensagem para os demais deputados e toda a equipe da Assembleia. “Essa experiência que acumulei junto aos senhores e senhoras parlamentares ao longo desse período foi um grande ensinamento que levarei para a vida.  Agradeço também, de forma muito carinhosa, a toda equipe da Assembleia, esses homens e mulheres devotados ao trabalho e que estiveram comigo lado a lado durante os três últimos anos. Levarei todos vocês em meu coração como reconhecimento pelo carinho que dedicaram a mim durante esse tempo que estivemos juntos no dia a dia”, concluiu. 

Confira a nota na íntegra: 

Júnior Diamantino, 

É com gratidão em meu coração e um forte sentimento de dever cumprido que anuncio o meu desligamento da função de Diretor-Geral da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins na manhã de hoje, 31 de janeiro de 2022. Deixo o cargo que ocupei com amor e dedicação ao longo de 3 anos, período em que tive a grande oportunidade de exercer com dignidade minha função de servir e de zelar pelo bem público do Estado, do qual me orgulho de ter nascido, formado minha família e hoje estar criando meus filhos. 


Quero agradecer a Deus por ter sido o meu maior conselheiro na condução de minhas ações nesta Casa de Leis. Também quero demonstrar minha total gratidão ao nosso presidente, deputado Antônio Andrade, pela oportunidade e pela confiança que depositou em mim e em toda equipe ao longo desse período juntos na Assembleia. Presidente Antônio Andrade o senhor terá sempre minha admiração e o meu respeito pela pessoa que é e pelo trabalho que faz com tanto zelo pelo povo tocantinense. 
Agradeço também aos demais 23 deputados estaduais pela convivência sempre fraterna e propositiva. Essa experiência que acumulei junto aos senhores e senhoras parlamentares ao longo desse período foi um grande ensinamento que levarei para a vida.  


Agradeço também, de forma muito carinhosa, a toda equipe da Assembleia, esses homens e mulheres devotados ao trabalho e que estiveram comigo lado a lado durante os 3 últimos anos. Levarei todos vocês em meu coração como reconhecimento pelo carinho que dedicaram a mim durante esse tempo que estivemos juntos no dia a dia da Assembleia. 


Senhoras e senhores tocantinenses, me desligo desta Casa de Leis no dia de hoje por um propósito maior. Um sonho que venho alimentando ao longo de toda minha vida e que do qual não tenho mais o direito de adiar. Dedicarei toda minha atenção, tempo e empenho ao projeto de concorrer a uma vaga de Deputado Estadual nas eleições de outubro deste ano. Entendo que é o momento de contribuir de maneira mais contundente para a melhoria de vida de meu povo tocantinense, uma gente que já se cansou de sofrer e que merece uma vida melhor, num Tocantins que seja próspero e com igualdade de oportunidades para todos. É esse o sonho que me motiva e pelo qual a partir de hoje lutarei de forma incansável pelo resto de minha vida. 

Um grande abraço a todos.

(T1-Notícias)

Compartilhe no:

Relacionados