Tocantins - 23/01/2021 - 02:44

Kleber do Sacolão: “O povo de Ponte Alta pode esperar um mandato com muito mais obras”

Postado em 24/11/2020

Compartilhe no:

Kleber do Sacolão é o primeiro prefeito reeleito em Ponte Alta do Tocantins. Ao falar ao Folha do Jalapão sobre seu próximo mandato, ele destaca que irá buscar a execução de mais obras para o Município.

Reeleito em Ponte Alta do Tocantins, o atual prefeito Kleber do Sacolão, fala  sobre o processo eleitoral e projetos para os próximos anos. Após se consolidar na chefia do Executivo por mais 4 anos, com 50,47% dos votos, o que equivale a aprovação de 2.132 eleitores

Ponte Alta do Tocantins, maior Município do Jalapão com a população estimada de 8.116 habitantes, terá o seu primeiro prefeito reeleito em 2021. Com 62 anos de história, Ponte Alta nunca antes havia tido uma reeleição.

O prefeito que ainda não tinha tido nenhum cargo político conquistou o apoio da população por meio do diálogo, primeiro organizando a Prefeitura com pagamentos em dias, e em seguida, com a execução de diversas melhorias na Cidade.

O Município conta com grandes obras, como portal de entrada, construção e revitalização de praças, e investimentos em educação e saúde. O prefeito reeleito afirma que irá buscar com os parlamentares, recursos para construção de mais obras nesta segunda gestão.

ENTREVISTA

Folha do Jalapão: Qual avaliação que o senhor faz da sua campanha?

KLEBER SACOLÃO: Graças a Deus a avaliação é muito positiva. Dentro do esperado, dentro das nossas expectativas. O povo agora nesse último ano de mandato entendeu a nossa gestão, que realmente pegamos uma Prefeitura totalmente desorganizada, desarticulada e conseguimos reorganizar o município, para em um segundo momento fazermos muito mais do que nesse primeiro mandato.

Folha do Jalapão: O que será prioridade para o senhor nessa segunda gestão?

KLEBER SACOLÃO: A prioridade é, com certeza, Educação e Saúde. E no segundo momento, a infraestrutura do nosso município. Lógico, focando sempre em emprego e renda. Nossa cidade é uma das mais habitadas da região do Jalapão e precisamos manter a casa organizada, focando em emprego e renda. E o carro-chefe do nosso município é o turismo. Então, vamos sentar com todos da área e investir mais no turismo.

Folha do Jalapão: Haverá mudanças no secretariado?

KLEBER SACOLÃO: O primeiro momento agora é transição. Em relação aos secretários, nós vamos reavaliar cada pasta. Lógico, sentando com a nossa equipe atual e revendo para o futuro, com certeza vai haver algumas mudanças, mas ainda estamos analisando todos os companheiros, quem tem o perfil para cada pasta. Se houver necessidade, vai haver algumas mudanças, mas sempre na parte mais técnica e visando um melhor desempenho para o próximo mandato.

Folha do Jalapão: O que o povo de Ponte Alta pode esperar do senhor nesse segundo mandato?

KLEBER SACOLÃO: Um mandato com mais obras, bem mais ativo, porque graças a Deus, hoje o prefeito Kleber e toda sua equipe tem uma relação bem melhor do que no início da nossa gestão, até porque nós viemos da iniciativa privada, nós não tínhamos currículo político e hoje a gente tem graças a Deus. Temos como parceiros dois senadores da república, dois deputados federais e vários deputados estaduais. Então, com certeza, esse segundo mandato vai vir com mais obras, com mais políticas públicas e, com certeza, desenvolvendo o nosso município para ser verdadeiramente o portal de entrada do Jalapão, porque não dizer a capital da região.

Folha do Jalapão: Em relação às obras, o senhor vai fazer a entrega ainda esse ano?

KLEBER SACOLÃO: O portal de entrada está no prazo previsto, para ser entregue esse ano, mas ele pode ser prorrogado, a esperança que nós temos é de entregar a Praça do Setor Boa Espera o portal de entrada da cidade, a academia da saúde, o campo de futebol society do setor Sul, uma quadra poliesportiva no setor Boa Esperança. Se Deus permitir entregaremos também algumas ações em relação a revitalização das nossas praças. E o início da grande sonhada revitalização da nossa praça-mãe, que é a Praça Capitão Antônio Mascarenhas, no centro da cidade.           

Folha do Jalapão: Mensagem para o povo de Ponte Alta?

KLEBER SACOLÃO: Obrigado ao povo de Ponte Alta por cada voto de confiança. Que Deus nos abençoe em 2021, que posamos ter uma boa relação e que Deus nos ajude com essa pandemia, que possamos sair desse problema que alarma tanto o nosso povo, o nosso Brasil, o nosso mundo. Que possamos viver uma vida normal, confraternizando com a nossa gente, porque com certeza no ano de 2021 vamos inaugurar várias obras e eu quero estar ao lado de nosso povo, fazer uma linda festa e não inaugurar virtualmente. E se Deus permitir, a gestão 2021 a 2024, receberá um mandato bem mais atípico e bem mais desenvolvido. É o que nosso povo merece. Até porque é a primeira reeleição de Ponte Alta e precisamos mostrar o porquê uma reeleição é louvável no município do tamanho do nosso. Finalizando dizendo outra vez, muito obrigado pela confiança, faremos uma gestão ainda melhor.

Compartilhe no:

Relacionados