Tocantins - 26/07/2021 - 19:55

LAGOA DO TO: Copa Lagoa de Futsal tem início neste sábado, 23

Postado em 22/01/2021

Compartilhe no:

O Município de Lagoa, que é referência em futsal na Região, irá sediar o evento esportivo que tem abertura neste sábado, 23, em que 18 equipes das cidades vizinhas irão participar. Organizada por Carlim Publicidade, a Copa também conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Mais uma vez o esporte leva pontos em Lagoa do Tocantins, que irá sediar um importante evento esportivo neste fim de semana. A Copa Intermunicipal Lagoa de Futsal tem início neste sábado, 23, a partir das 16h, na Quadra de esportes Gleidson de Castro Fernandes, que fica localizada na Praça José Nestor.

O evento, que está em sua segunda edição, contará com a participação de 18 equipes de diversas Cidades. Lagoa do Tocantins: Soares, Máquina do Mal; Elite, Patriotas; Santa Tereza: Pereirão, Juventude, e Barra da Aroeira; Ponte Alta: Entrosados, e, Exclusivo; São Félix: Mangueirão, e, Juvenil; Mateiros: Ajax; Novo Acordo; Lizarda; Rio Sono; Tocantínia; Buritirana Esporte Clube; Aparecida do Rio Negro.

A competição, de caráter oficial, tem como objetivo principal, possibilitar a todas as equipes e atletas, apresentarem seus potenciais técnicos, estimulando assim a prática do futsal na região do Jalapão e buscando novos valores em competições a nível regional e Estadual.

O evento é organizado pelo jovem Carlim Publicidade, que reforça o convite à população e torcedores. “A segunda copa Lagoa de Futsal, é um evento para interagir entre as equipes da região do Jalapão e convidados. É a segunda copa que estamos fazendo, praticamente é o maior campeonato da Região ao conseguir alcançar esse nível de equipes, que gostam muito, a gente faz um atendimento especial da alimentação também, com toda a estrutura”, disse ele.

O espaço que irá sediar os jogos foi reformado pela Prefeitura Municipal, que também apoia o evento por meio do prefeito Leandro Soares. A copa também tem o apoio da deputada Estadual Vanda Monteiro, deputado Estadual José Roberto, e vereador de palmas Márcio Reis, além de empresários locais.

A premiação aos vencedores será de R$ 4 mil para o primeiro colocado, R$ 2 mil para o segundo, e terá arbitragem da Federação. Os jogos serão encerrados do dia 13 de fevereiro, no aniversário do Município.

Compartilhe no:

Relacionados