LAGOA DO TO: Educação realiza live em acolhimento aos profissionais para o retorno seguro às aulas


Com o retorno das aulas presenciais marcado para segunda-feira, 6 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação, realizou uma live em acolhimento aos profissionais da área.

A Secretaria Municipal de Educação de Lagoa do Tocantins, realizou a transmissão de uma Live na tarde desta segunda-feira, 30, que teve como finalidade a acolhida aos profissionais da educação, no retorno às aulas presenciais previsto para próxima segunda-feira, 6 de setembro. O evento ocorreu on-line em função da pandemia, já que ficou inviável a realização de uma confraternização entre os educadores.

“Estamos prontos para receber todos estudantes e servidores com protocolo de segurança e acolhimento, preparamos a equipe para receber os estudantes, com avaliação diagnóstica para que cada aluno possa se encaixar onde parou na sua aprendizagem”, reforçou o secretário da Pasta, João Andrade.

 O evento foi transmitido pelo Instagram da Prefeitura e teve como objetivo informar e alinhar os procedimentos e as ações desenvolvidas para o retorno às atividades escolares presenciais, no dia 6 de setembro de 2021.

Compartilhe no:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *