Lagoa do TO inicia nesta segunda, 12, vacinação de pessoas acima de 30 anos do público geral


 O Município irá iniciar a vacinação deste novo público na próxima segunda-feira, 12. Nesta semana continuam as vacinações das pessoas acima de 35 anos sem comorbidades. A Prefeitura Municipal está realizando a divulgação junto à Comunidade.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dará início na próxima segunda-feira, 12, a mais uma ampliação da vacinação contra o coronavírus. As imunizações serão iniciadas em pessoas acima de 30 anos sem comorbidades, que fazem parte do público geral.

O prefeito Leandro Soares comemora a antecipação das doses na população. “Nossa Cidade está se adiantando na vacinação, já chegamos às pessoas de 30 anos, à frente da média do Estado, e vamos continuar atuando nesta frente, para poder vacinar a todos o mais rápido possível”, disse o gestor.

A vacinação do novo público acontecerá a partir da próxima segunda-feira, 12, e serão aplicadas doses do imunizante AstraZeneca. Nesta semana a equipe de saúde continua diariamente a vacinação de pessoas acima de 35 anos sem comorbidades, somente na Unidade Básica de Saúde

A Secretaria de Saúde do Município está reforçando a divulgação da ampliação e a importância de as pessoas atenderem ao chamado da equipe para a vacinação, que é o único meio de proteção contra o coronavírus. “Estamos fazendo a nossa parte, intensificando a divulgação por redes sociais, carros de som, chamando a população. Como Saúde reforçamos que é preciso se vacinar, se chegou a idade, procure a Unidade de Saúde, pois é uma alegria para nós poder vacinar a nossa população”, comenta o secretário Saulo Campos.

Compartilhe no:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *