Tocantins - 26/07/2021 - 20:33

Lagoa do TO perde um ilustre morador: ex-vereador Wilson Alves faleceu nesta terça, 20

Postado em 20/04/2021

Compartilhe no:

Seu Wilson atuou como um dos primeiros vereadores do Município, e é pai do ex-prefeito Jucélio Lustosa. A morte ocorreu por consequências da Covid-19. O prefeito Leandro Soares lamentou o ocorrido e decretou luto oficial.

O Município de Lagoa do Tocantins vive nesta terça-feira, 20, um momento difícil de dor para a comunidade. O falecimento de senhor Wilson Alves de Souza causou em todos os moradores sentimentos de consternação e luto. A morte ocorreu por complicações da Covid-19, fazendo de seu Wilson mais uma vítima do coornavírus na Cidade.

Senhor Wilson foi ilustre morador do Município, sendo um dos primeiros vereadores a atuar na Câmara Municipal. Pai do ex-prefeito e atual contador da Prefeitura Municipal, Jucélio Lustosa, ele deixa a esposa Anália Lustosa (ex-vice prefeita), e três filhos.

O prefeito do Município, Leandro Soares, decretou luto oficial de três dias, e lamentou a morte. “Infelizmente recebemos essa notícia tão triste hoje, e lamentamos profundamente. Estaremos ao lado desta família tão queria por toda a nossa Cidade, neste momento de muita dor. Sentiremos saudades eternas, e somos gratos por todo o legado dele”, comentou o gestor.

O Jornal Folha do Jalapão se une aos lagoenses em luto pelo falecimento, expressando os mais sinceros sentimentos pela grande perda para todos.

Compartilhe no:

Relacionados