Tocantins - 17/06/2021 - 01:49

LAGOA DO TO: Prefeito Leandro Soares e esposa recebem alta após tratamento contra a Covid

Postado em 15/03/2021

Compartilhe no:

O casal e a filha se reabilitaram durante o isolamento com a medicação para o tratamento contra o coronavírus e todos os cuidados necessários. Apesar dos sintomas, felizmente nenhum passou por complicações.

O prefeito de Lagoa do Tocantins, Leandro Soares e a primeira dama, Elenilsa Cirqueira, retomam os trabalhos no Paço Municipal, na manhã desta segunda-feira, 15, após terem recebido alta médica. Os últimos dias foram de isolamento para o gestor e a esposa, que cumpriram o tratamento médico em casa, conforme os protocolos e exigências da equipe de saúde.

Leandro e Elenilsa cumpriram o isolamento após serem diagnosticados com Covid-19. A filha do casal, Cecília Cirqueira, que foi infectada, também recebeu alta médica. O prefeito agradeceu os cuidados que recebeu de toda a equipe, e a preocupação dos familiares e moradores do Município durante o tratamento.

 “Estou de volta ao trabalho após ser curado da Covid. Fiquei alguns dias de jejum, preso em casa, mas já estou de volta. Quero agradecer a toda nossa equipe de saúde que nos atendeu. Quero agradecer a todos pelas orações, e a minha equipe de trabalho que se dedicaram em dobro para realizar as ações em minha ausência”, ressalta Leandro.

O prefeito destacou ainda o desdobramento de toda a equipe da Prefeitura Municipal, que se dedicou em manter os serviços essenciais à população.

Volta ao trabalho

Após a alta médica, já na manhã desta segunda-feira, 15, o prefeito Leandro, acompanhado por alguns assessores, se encontra em Palmas para receber o ônibus escolar, que o Governo do Estado entregou aos municípios semana passada, já que na última semana o gestor ainda cumpria o isolamento.

A expectativa do prefeito é em continuar unindo forças em prol do Município e para a luta de todos contra a pandemia. O prefeito ressaltou ainda a importância de que a população cumpra os decretos de contensão, e todos os protocolos de saúde, evitando assim que mais lagoenses passem pela contaminação.

Compartilhe no:

Relacionados