Tocantins - 20/06/2021 - 00:00

LAGOA DO TO: Prefeito Leandro Soares entrega novo computador à Base da Polícia Militar

Postado em 09/06/2021

Compartilhe no:

Após a reativação da Base do Destacamento da Polícia Militar realizada em parceria com a Prefeitura, o prefeito Leandro realizou a entrega do nodo computador a ser utilizado pela equipe que trabalha no local.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Tocantins continua efetivando ações de combate ao crime no Município, ofertando uma parceria consolidada com a Polícia Militar. Nesta quarta-feira, 9, o prefeito Leandro Soares realizou a entrega de um novo computador para a Base do Destacamento da PM no Município.

A entrega ocorre após uma série de medidas para a reativação da Base, como disponibilização de novo prédio próprio do Município, que conta com a infraestrutura básica e adequada para a instalação dos profissionais de segurança, com sala, alojamento com quartos, internet e cozinha. O prefeito disponibilizou ainda um fogão e ajuda de custo com a alimentação dos policiais.

Com as novas instalações cedidas pela Prefeitura, o Município voltou a contar com os trabalhos de seis militares, que tem como comandante o Sargento Dasilva.

Ao realizar a entrega o prefeito Leandro garantiu que continuará dando suporte necessário para os policiais. “Segurança pública é algo imprescindível para a população, e o que podemos fazer para garantir isso é dando esse apoio à PM, que é responsável por nos dar esse respaldo. Com certeza a criminalidade vem diminuindo com a atuação dos policiais aqui na nossa Cidade de forma integral como voltou a acontecer”, ressaltou o gestor.

O Comandante do Destacamento agradeceu o empenho da Gestão. “Estamos satisfeitos e gratos pela ajuda do prefeito, esse computador vai adiantar muito o nosso serviço, e será utilizado para os serviços administrativos de expediente, como escalas, ofícios, que é muito necessário para a gente. Vai nos ajudar muito a agilizar documentos que antes precisávamos recorrer a outros locais para realizar”, comemora o Sargento Dasilva.

O Município conta a atuação de seis policiais, sendo dois policiais por plantão.

Compartilhe no:

Relacionados