Tocantins - 19/06/2021 - 23:55

LAGOA DO TO: Secretaria Municipal de Saúde entrega novos tablets a Agentes de Saúde

Postado em 17/05/2021

Compartilhe no:

O equipamento irá permitir que os Agentes realizem o trabalho adequado quanto à alimentação de dados junto ao Ministério da Saúde. A entrega foi realizada pelo secretário Saulo Campos.

Realizar um trabalho humano e tecnicamente adequado conforme as exigências é um dos anseios e objetivos da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa do Tocantins. Os servidores da Pasta recebem da Gestão Municipal os equipamentos para uso diário da equipe de trabalho.

Nesta segunda-feira, 17, os agentes municipais de saúde receberam da Secretaria novos tablets. A entrega foi realizada pelo secretário Saulo Campos, juntamente com o coordenador de Atenção Básica, Marques Alves.

De acordo com o secretário, a aquisição dos tablets foi uma demanda dos agentes desde o início da Gestão. “Os novos agentes não tinham ainda o equipamento e isso nos foi solicitado, já que nosso intuito é oferecer o que for necessário para o bom andamento dos trabalhos, o que reflete no atendimento aos pacientes da nossa Cidade”, disse o secretário Saulo.

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu seis novos tablets. A equipe de agentes de saúde é composta por um total de 11 pessoas, sendo que os agentes que já trabalhavam anteriormente já possuíam os equipamentos para o trabalho, e os novos agentes foram beneficiados, além da entrega também para os agentes que estavam com os equipamentos danificados, totalizando seis tablets.

Os servidores utilizam os tablets para a alimentação de dados do sistema próprio utilizado para o repasse de informações junto ao Ministério da Saúde, o que facilita o trabalho e otimiza os processos.

Compartilhe no:

Relacionados