Lagoa do TO sedia canteiro de obras do asfalto do Jalapão: prefeito Leandro comemora a execução do benefício


A empresa que executa a obra do asfalto está instalada no Município, gerando movimentação na economia local. A obra já está com cerca de 15 Km de vias cortadas. O prefeito Leandro Soares destaca que o Município também ganha com o asfalto já em andamento.

A rotina dos moradores do Município de Lagoa do Tocantins já está mudando com a chegada da obra do asfalto que ligará a Cidade à Região do Jalapão. Isso porque a empresa contratada para a execução da pavimentação está instalada no Município, especificamente no trevo que dá acesso aos municípios de Ponte Alta do Tocantins e São Félix. No local homens e máquinas já trabalham a todo vapor.

Com a chegada dos profissionais que executam a obra do Governo do Estado, o Município tem o fomento da economia e maior movimentação financeira. O local se tornou um canteiro de obras, onde o desenvolvimento do maior sonho da população do Jalapão começa a se tornar realidade de forma concreta.

O prefeito de Lagoa, Leandro Soares, comemora a chegada do benefício e reitera que toda a população da Região ganha com o asfalto. “Até a conclusão da pavimentação teremos muitos desafios, algum tempo pela frente, mas já ver essas máquinas trabalhando é muito gratificante, vemos que a população tem uma grande esperança em relação a essa obra, que será o começo de um grande avanço para todos”, disse o prefeito.

O asfalto compreende um trecho da rodovia TO-247 que liga o município à cidade de São Félix do Tocantins, no Jalapão e conta com 50 km e está orçado em R$ 50.150.797,85.

A obra iniciada já conta com cerca de 15 Km de trecho cortado pelas máquinas. No trevo a empresa já fabrica também as manilhas que serão utilizadas ao longo da rodovia.

Compartilhe no:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *