Tocantins - 16/05/2021 - 19:32

Lagoa do Tocantins recebe dois ônibus escolares e um trator: prefeito Leandro comemora conquista

Postado em 18/03/2021

Compartilhe no:

O Prefeito Leandro fez a entrega de ônibus escolares e trator agrícola em frente à Prefeitura. A equipe comemorou conquista que vai gerar melhorias na educação e agricultura do Município.

O Município de Lagoa do Tocantins foi contemplado com dois ônibus escolares e um trator adquiridos pelo Governo do Tocantins. As chaves dos veículos foram entregues nesta quarta-feira, 17, ao prefeito Leandro Soares, em Palmas. Na ocasião o prefeito estava acompanhado pelo vice-prefeito, Nonato Amaral, secretários de Transporte e Agricultura, Maurisan Veloso e Ilton Soares e pelo ex-vereador Vanderlei Santos, motorista responsável pelos transportes.

Já na manhã desta quinta-feira, 18, ao repassar os veículos adquiridos para a comunidade, o prefeito Leandro agradeceu o Governo do Estado e os deputados federais, que estão sendo parceiros do Município. “Quero agradecer ao governador Mauro Carlesse e aos deputados federais, por investir na educação e no pequeno produtor de nosso Município”. Segundo o gestor a ação visa melhorar a educação e também gerar mais atendimento aos pequenos produtores.

Leandro destacou a importância dos veículos para Lagoa. “Esse momento é de grande alegria, estamos vendo que o Governo está trazendo respostas de nossos pedidos. Lagoa é região produtiva e nossa demanda é grande e não conseguimos atender todos os produtores com a estrutura que nós temos. Então, receber esse trator também significa mais esperança ao homem do campo”, ressaltou o gestor.

O prefeito destacou ainda a importância dos ônibus para o fortalecimento do ensino no Município. “A chegada destes dois ônibus é fruto também do trabalho que realizamos em parceria com a bancada federal do nosso Estado. Quero enaltecer o trabalho de todos os funcionários públicos da Prefeitura, que são a força maior de uma administração, e tão somente pedir duas coisas: cuidem bem deste patrimônio, e cuidem bem de nossas crianças, transportando nossos alunos com segurança e amor”, enfatizou o prefeito.

Conforme o Secretário de Agricultura, Ilton Soares, o novo trator vai contribuir para o aumento da produção no Município. “A chegada deste trator, vai nos ajudar atender mais o pequeno produtor que contribui para o aumento da produção de milho, feijão, melancia, macaxeira. A produção aumenta a renda não só das pessoas da zona rural, mas também da nossa cidade”, argumenta.

O Secretário Municipal de Transporte, Maurisan Veloso, comemorou a chegada da frota na cidade. “Essas máquinas são de grande importância para os agricultores da zona rural do município e para a Educação. Essas aquisições mostram o comprometimento do nosso prefeito com a população”, disse.

Compartilhe no:

Relacionados