Tocantins - 29/07/2021 - 21:11

LAGOA: Em posse, Leandro Soares afirma dar continuidade ao trabalho de Nonato Nestor

Postado em 03/01/2021

Compartilhe no:

Uma linda cerimônia marcou a posse do prefeito Leandro Soares e do vice-prefeito Nonato Amaral, que reafirmaram dar continuidade à Gestão de Nonato Nestor.

]

Entre sorrisos e lágrimas o novo prefeito de Lagoa do Tocantins, Leandro Soares, e seu vice Nonato Amaral, tomaram posse para os cargos em cerimônia realizada no dia 1º de janeiro, sexta-feira. A solenidade aconteceu na Quadra Municipal, com início às 9h, com a presença dos moradores. Conduzida pelos cerimonialistas João Andrade Vieira Neto e Augusto Carlos, a cerimônia foi marcada por muita emoção.

O momento contou com a presença de autoridades municipais, vereadores eleitos, e comunidade em geral. O novo gestor adentrou o local acompanhado da primeira dama Elenita de Castro. O novo prefeito deu destaque ao bom relacionamento com o Legislativo Municipal, e da necessidade de buscar a harmonia entre os poderes para o bom andamento da gestão.

 “Quero reforçar meu compromisso com a população de Lagoa, prezando pela busca do melhor para o Município. Vamos dar sequência à gestão, em parceria com a Câmara Municipal, pois essa união é necessária. Vamos juntos trabalhar por nossa Cidade!”, ressaltou o novo gestor após ser empossado.

Cerimônia

A solenidade contou com momentos marcantes, como a entrega simbólica da chave do Município, o repasse da faixa de prefeito, e o juramento dos eleitos. Após a posse dos vereadores, o prefeito e vice-prefeito foram declarados empossados pela presidente da sessão, vereadora Sâmila Pereira, que foi secretariada pelo vereador Profílio Seixas.

Raimundo Nonato Nestor expressou total tranquilidade ao repassar a Administração do Município ao novo gestor. “Tenho a minha consciência tranquila e me sinto muito satisfeito em entregar a Gestão para Leandro, pois tenho total certeza da sua capacidade em administrar e ajudar o nosso povo. Ao fazer essa entrega, quero destacar nossas principais conquistas, como o Portal de entrada da Cidade, a revitalização das nossas principais avenidas com iluminação em led, e a construção da quadra da Escola Municipal Delcy Ribeiro Barros, que foram marcos da nossa gestão”, mencionou o ex-prefeito.

Leandro Soares destacou ainda em sua fala a gratidão pelo momento de grande emoção. Em choro, o prefeito deixou sua mensagem de agradecimento. “Não poderia deixar de me dirigir à minha família, que se esforçou e me acompanhou em todos os momentos desta caminhada. Minha gratidão a cada um que acreditou em nosso projeto, ao povo de Lagoa. Garanto a vocês que nosso trabalho será executado com empenho e presteza pelo desenvolvimento de Lagoa do Tocantins”, finalizou.

Compartilhe no:

Relacionados