LAGOA: Encerramento dos shows da festa do padroeiro reúne multidão animada

por Wenina — 23/06/2025 às 10:11 — em Cidades, Destaques

A Dupla Carlos e Jader, Flaquim Moral e Erikson Raone comandaram a noite de shows no Parque de Vaquejada, animando uma multidão e encerrando a programação musical da festa do padroeiro com muita energia e participação popular.

Com grande participação popular e estrutura organizada, Lagoa do Tocantins viveu no dia 21 um dos eventos mais marcantes do ano. O Parque de Vaquejada foi palco de uma programação musical que reuniu artistas de destaque regional, como Carlos e Jader, Flaquim Moral e Erikson Raone. Promovida pela Prefeitura, a iniciativa atraiu moradores de municípios, reforçando o compromisso da gestão com o lazer, a cultura e o fortalecimento da economia local.

O evento também contou com a presença do deputado federal Vicentinho Júnior, das deputadas estaduais Vanda Monteiro e Janad Valcari, além de vereadores, secretários municipais, do prefeito Lênin Soares e do vice-prefeito Netinho Nestor. Em seus discursos, as autoridades destacaram a importância dos investimentos em cultura como ferramentas de integração social, geração de renda e valorização da identidade local, elogiando o comprometimento da gestão com a população de Lagoa do Tocantins.

A programação musical foi aberta pela dupla Carlos e Jader, artistas naturais de Rio Branco, no estado do Acre. Conhecidos pela irreverência e pelo repertório animado, eles conquistaram o público com uma mistura de sucessos populares e composições autorais que ressaltam suas raízes e influências regionais. A energia contagiante da dupla logo tomou conta do Parque de Vaquejada, criando o clima ideal para o início de uma noite marcada por muita música e celebração.

A segunda atração da noite foi o cantor Flaquim Moral, conhecido por sua forte ligação com o forró e pela voz marcante que embala os amantes do ritmo nordestino. Com uma performance vibrante, ele manteve o público animado, alternando entre clássicos e músicas autorais que valorizam a tradição do gênero. Flaquim reforçou a diversidade musical do evento, garantindo que a festa seguisse com energia e envolvimento até a madrugada.

A noite foi encerrada com o show do jovem cantor goiano Erikson Raone, que manteve a energia do público em alta até o clarear do dia. Com um repertório animado e interação constante, o artista embalou a plateia e garantiu o encerramento da festa com muita animação e entusiasmo. A celebração terminou sem nenhuma ocorrência registrada, refletindo a organização e o clima de respeito entre os participantes.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Rio Sono fortalece rede de proteção com 1º Encontro Formativo da Rede Intersetorial de Garantia da Aprendizagem

Evento reuniu 46 profissionais de diferentes instituições para discutir estratégias de garantia...

Obra da nova rodoviária de Gurupi avança com recursos destinados por Dorinha

Investimento de R$ 16 milhões viabiliza a construção do terminal e integra...