LAGOA: Leandro Soares e Netinho Nestor são eleitos com 52,26% dos votos

por Wenina — 06/10/2024 às 19:11 — em Destaques, Eleições

A vitória da dupla selada no fim da tarde deste domingo, 6, confirma mais quatro anos da atual gestão de Lagoa do TO. O candidato foi reeleito prefeito com 52,26%% dos votos válidos, superando o segundo colocado, que obteve 46,92% dos votos

Em Lagoa do Tocantins, o atual prefeito Leandro Soares, foi reeleito neste domingo, 6 de outubro. O resultado já confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) foi de vitória para o atual gestor, que ao lado do seu vice, Netinho Nestor, foi eleito com 52,26% dos votos.

A eleição foi marcada por uma alta participação da população, que demonstrou interesse nas propostas e no histórico dos candidatos eleitos. Após a apuração dos votos, de acordo com o TRE, o segundo colocado, Cleiton PM, obteve 46,92% dos votos. A vitória de Leandro nas urnas confirma a aprovação da população da atual gestão.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Incêndio atinge campo de capim-dourado e destrói matéria-prima do artesanato

Chamas já foram controladas, mas atingiram um dos maiores campos de capim-dourado...

SÃO FÉLIX: Desfile em alusão ao 7 de Setembro encanta moradores nas ruas e avenidas

O Dia da Independência do Brasil foi celebrado de forma antecipada em...