LAGOA: Prefeito Leandro Soares recebe visita do deputado Amélio Cayres

por Wenina — 28/02/2021 às 16:18 — em Cidades, Destaques

O parlamentar Amélio Cayres esteve em visita a Lagoa do Tocantins para ouvir as demandas do Município.

Na manhã deste sábado, 27, o prefeito de Lagoa do Tocantins, Leandro Soares, acompanhado dos vereadores Porfírio Seixas, Dourival Santos e Emanuela Batista, recebeu a visita do deputado Estadual Amélio Cayres.

O encontro ocorreu na residência do prefeito, onde as autoridades discutiram assuntos referentes ao Município. Na ocasião, o Deputado Amélio confirmou que está a disposição de Lagoa, e que não medirá esforços para atender as reivindicações do prefeito Leandro.

O deputado Amélio afirmou ainda que será um grande parceiro do Município, e que parte de suas emendas parlamentares serão destinadas às demandas da Cidade, e destacou a importância de realizar alianças com o município. “Meu gabinete está de prontidão para atender as solicitações, e ajudarei o prefeito no que for preciso para o desenvolvimento de Lagoa”, relatou Amélio.


Por sua vez, o prefeito agradeceu a visita e o apoio do deputado Amélio. “Agradeço a visita do deputado, que é amigo da cidade, e com certeza terá um olhar diferenciado para o Município. Acreditamos que em breve, ele estará anunciando emendas para atender em nossas demandas”, concluiu Leandro.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Casa da Mulher Brasileira de Palmas passa a funcionar 24 horas, a partir desta segunda-feira, 2

Ampliação do atendimento inclui setores de acolhimento psicossocial, brinquedoteca e alojamento de...

APARECIDA: Em mais um marco para a Educação Municipal, prefeito Deusimar inaugura berçário

Atividades foram iniciadas nesta segunda-feira, 2, ampliando o atendimento da Educação Municipal...