Tocantins - 19/08/2022 - 04:11

Folha do Jalapão

LAGOA: Prefeitura inicia revitalização do campo de futebol Alberdam Alves dos Reis

Postado em 04/08/2022

Times e desportistas de Lagoa do Tocantins poderão, em breve, contar com o Campo de Futebol Alberdam Alves dos Reis revitalizado. Para o prefeito Leandro Soares, esse é um grande incentivo para o esporte e a realização de um grande compromisso social com a população

Levando em conta a prática esportiva em Lagoa do Tocantins, a grande quantidade de atletas e o incentivo ao esporte, a Prefeitura Municipal sempre se preocupou em proporcionar locais adequados aos esportistas e ao público local.
O Campo de Futebol Alberdam Alves dos Reis sempre passou por constante manutenção, e agora recebe revitalização com a construção de arquibancada em concreto armado, rampa de acessibilidade PNE, alvenaria e guarda corpo, passeio nas duas laterais, ampliação de iluminação de led com ampliação até o calçamento, novo sistema de irrigação conjugado com bomba e o sistema.

A obra é orçada R$ 309.930,63 mil, com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Cidadania com contrapartida do Município, tendo a empresa Consarge Engenharia e Construção ltda, como responsável pela construção.

Com a conclusão da obra, a comunidade vai finalmente poder assistir aos jogos e atividades que acontecem no espaço de uma maneira mais confortável e adequada, incentivando também a presença de torcidas e espectadores.

Feliz com o início da construção das melhorias no campo, o prefeito Leandro fala que é a concretização de mais um grande benefício objetivando o fortalecimento do esporte local. “Com mais essa importante ação, poderemos proporcionar mais segurança, conforto e comodidade para moradores e torcedores que frequentam diariamente o local”, conta.

Campo


O Campo de Futebol Alberdam Alves dos Reis atende a uma demanda significativa de toda cidade, recebendo comunidades vizinhas para práticas esportivas voltadas para saúde e qualidade de vida, além de eventos esportivos importantes.

Compartilhe no:

Relacionados