Léo Barbosa participa de festejo e cavalgada em Aparecida do Rio Negro

por Wenina — 20/07/2023 às 15:15 — em Atividade Parlamentar

O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) participou nesta quarta-feira, 19, da programação inicial do Festejo de Nossa Senhora Aparecida, no município de Aparecida do Rio Negro. 

Ao lado do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), do prefeito Suzano Marques (MDB) e de vereadores, o parlamentar acompanhou a inauguração de obras e participou da tradicional cavalgada pelas ruas da cidade. “É sempre bom estar em Aparecida, município que tenho minhas origens e muitos amigos. Feliz em poder acompanhar tantas melhorias para a região e prestigiar esta festa tão linda”, disse Léo.

A concentração inicial das festividades aconteceu no portal de entrada da cidade, que foi inaugurado na ocasião. Eles também visitaram obras e fizerem a entrega de uma ponte na zona rural, construída pela gestão do prefeito Suzano, em parceria com o Governo do Tocantins.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

“Todas as 139 cidades do Tocantins terão espaço no mandato, na campanha e nosso coração”, diz Vicentinho Júnior ao falar sobre formação da chapa

Em encontro com profissionais da comunicação em Araguaína, no norte do Estado,...

Amélio Cayres destaca papel da educação superior em formatura da Adesg

O reconhecimento do papel transformador da educação superior na sociedade foi a...