Tocantins - 29/10/2020 - 07:43

Leo Barbosa quer desenvolver Jalapão e terá escritório em Novo Acordo

Postado em 02/02/2019

Compartilhe no:

Eleito com 23.477 votos, o deputado estadual Leo Barbosa (SD), falou ao Folha que “a vida no Jalapão não é apenas Turismo”, mas todo um conjunto de políticas públicas de desenvolvimento regional que garanta qualidade de vida à população e quem visita um dos maiores pontos turísticos do Tocantins. Leo Barbosa tomou posse na manhã desta sexta-feira, 1º, na Assembleia Legislativa (AL).  

“As pessoas precisam de ambulância, de asfalto para poder se locomover e poder chegar a um hospital, precisam de qualidade de vida”, alertou o deputado ao lembrar que as primeiras providências que devem ser tomadas na região do Jalapão é de infraestrutura para garantir a felicidade da população.  

Questionado sobre os investimentos em Turismo, Leo foi categórico ao dizer que “não se pode investir em turismo enquanto nós não tivermos o asfalto para garantir o direito de ir e vir da população e daqueles que visitam o Jalapão”, ou seja, o deputado alerta para a necessidade de infraestrutura local. Para ele “o turismo é uma consequência disso tudo”.  

Escritório político 

Ao apontar que os desafios para o Jalapão, Leo reafirmou a sua intenção de contribuir com a região com a instalação de um escritório político para se aproximar das demandas locais. “Tive uma grande quantidade de votos nos municípios do Jalapão e uma forma de agradecer é agir com responsabilidade com cada cidadão”, pontuou. 

O município de Novo Acordo foi escolhido pelo deputado para a sede do que ele vai chamar de Escritório do Jalapão. “Escolhemos um local onde as pessoas possam vir de Ponte Alta, Lizarda, de Rio Sono, Aparecida do Rio Negro, São Félix, de Mateiros e vão encontrar, naquele gabinete ali, uma extensão do trabalho que fazemos. Então o nosso compromisso no Jalapão vai ser o maior possível”, salientou. 

Novo desafio 

Vindo da Câmara de Palmas, onde exercia o mandato de vereador, Leo Barbosa disse ao Folha do Jalapão que chega ao Parlamento Estadual com maturidade. “Aprendi muito no tempo que estive na Câmara, na representação popular. Chegamos na Assembleia prontos para ampliar a nossa atuação e ajudar o governo do Estado a fazer as recuperações necessárias”, disse o deputado. 

Compartilhe no:

Relacionados