LIZARDA: Marcelo Lustosa mostra força em campanha na zona rural
Postado em 01/10/2024
A cada evento o candidato a prefeito Marcelo e seu vice, Dadá, mostram mais força, inclusive na zona rural. Este final de semana os eventos foram mais uma demonstração do apoio do homem da zona rural à dupla
O candidato a prefeito do Município de Lizarda, Marcelo Lustosa (Republicanos) tem arrastado uma multidão por onde passa. Ao lado de seu pretenso vice-prefeito, vereador Dadá (UB), a campanha vem ganhando cada vez mais adesões, tanto na cidade como na zona rural. O homem do campo tem declarado apoio maciço aos candidatos, que pretendem dar continuidade ao trabalho realizado pela atual prefeita, Suelene Lustosa (Sussu).
Neste fim de semana foram realizados eventos na zona rural, como uma carreata e comício, os maiores já realizados no Povoado Alto Bonito, neste sábado, 28. A comunidade local recebeu em festa os candidatos, assim como os vereadores da coligação “Para frente Lizarda”. Com muita alegria Marcelo e Dadá foram aclamados pelo público. Eles apresentaram propostas e ouviram as demandas da população.
O mesmo sentimento foi expresso em uma reunião na região do Rio Vermelho, que também recebeu os candidatos em clima de festa. O encontro possibilitou a apresentação de proposituras, e também receberam o carinho do público. A zona rural tem efetivado importantes apoios aos candidatos, como destaca Marcelo.
“O nosso discurso é um discurso ordeiro, de respeito, pregando paz e sempre que o que está bom pode melhorar mais ainda. Nós estamos trabalhando sempre nessa linha, não só o discurso da majoritária como de todos os candidatos, porque em contraponto a isso, o discurso do nosso concorrente está sendo de baixo nível, sempre com muitos ataques”, frisou Marcelo.
O pretenso prefeito reiterou que continuará mantendo a linha de apresentação de ideias aos eleitores. “Nós não concordamos com essa ideia e estamos trabalhando em cima de uma campanha propositiva, mostrando nossas formações, nossas capacidades, nossas boas relações municipais, estaduais e federais, tanto com o governo como com o Senado, e mostrando a importância do conhecimento atrelado a essa boa relação que é necessária para fazer uma boa administração”, concluiu.