Tocantins - 06/03/2021 - 04:55

LIZARDA: Mega carreata marca campanha de Deusimar Ribeiro e vereadora Thaline

Postado em 04/11/2020

Compartilhe no:

Em adesão à campanha da Coligação “Unidos para vencer!”, os moradores de Lizarda participaram de uma grande carreata para declarar apoio aos postulantes. A maior carreata da Cidade contou com número histórico de veículos e participantes.

O Município de Lizarda teve no último final de semana (domingo, 1º de novembro) a maior carreata já realizada na Cidade. O movimento foi em prol da campanha de Deusimar Ribeiro e vereadora Thaline Oliveira, pela Coligação “Unidos para vencer!”.

A Coligação tem Deusimar Ribeiro como candidato a prefeito, ele atualmente é vice-prefeito do Município, e traz como candidata à vice-prefeita a enfermeira Thaline Oliveira, que foi a vereadora mais votada na última eleição

A carreata teve início no Setor Ipiranga, passando pelas principais ruas e avenidas da Cidade. A Caravana contou com número histórico de veículos. Estiveram presentes além da chapa majoritária, os candidatos a vereador, além de lideranças de todas as regiões da Cidade, distritos e povoados.

A carreata foi finalizada com uma reunião, em frente à residência do vereador e candidato à reeleição Orlando, quando todos os candidatos mostraram ao público suas propostas. Os presentes ouviram atentamente os pronunciamentos.

“Essa carreata superou nossas expectativas, tivemos pessoas de todo nosso município presentes, mesmo com tantas dificuldades as pessoas fizeram questão de estarem presentes, e ver a alegria das pessoas, e ser recebido por essa quantidade de eleitores neste evento e no nosso grande comício realizado, nos dá a certeza que estamos no caminho certo”, afirmou o candidato a prefeito, Deusimar Ribeiro, que é atual vice-prefeito do Município.

A enfermeira Thaline Oliveira, candidata a vice-prefeita, destacou sua gratidão em receber o apoio de tantos eleitores de Lizarda. “Essa foi a maior carreata da história de Lizarda, e acredito que as pessoas de Lizarda já estão decididas, querem a mudança, e a mudança hoje somos nós. Confiamos no povo e na vontade de mudança das pessoas. Estamos bem confiantes na vitória no dia 15 de novembro. A nossa união, minha e do Deusimar, foi o que o povo pediu. E nós atendemos e o povo está nós dando a resposta, estamos crescendo muito a cada a dia”, comemorou.

Compartilhe no:

Relacionados