Tocantins - 24/11/2020 - 23:02

LIZARDA: PTB realiza convenção para homologar vereadora Thaline como candidata a prefeita

Postado em 08/09/2020

Compartilhe no:

O diretório do PTB em Lizarda se movimenta nesta semana rumo às Eleições de novembro. A Executiva do partido marcou a convenção para o dia 15 de setembro

Após ser presidente da Câmara Municipal por quatro anos, a vereadora Thaline Oliveira será lançada como candidata à prefeita do Município de Lizarda pelo Partido Trabalhista Brasileiro na próxima terça-feira, dia 15 de setembro. A convenção acontece na Câmara Municipal, localizada na Praça Leopoldo Lustosa Filho – centro.


O nome do candidato a vice-prefeito deve ser anunciado no dia da convenção.


A Presidente da Comissão Provisória do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB de Lizarda, Thaline Oliveira, convoca todos os convencionais com direito a voto e membros da Comissão Provisória para se reunirem em Convenção a partir das 14h, na Câmara Municipal, tendo como pauta a deliberação sobre os seguintes assuntos:

  1. Deliberar sobre a formação de coligação partidária para a eleição majoritária, (prefeito e vice-prefeito), incluindo a discussão a aprovação em nome da coligação;)
  2. Escolher/proclamar os candidatos a prefeito e vice-prefeito, com o respectivo plano de governo;
  3. Proclamar os candidatos a vereador;
  4. Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Devido à pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Thaline Oliveira


Thaline Oliveira tem 32 anos, está em seu segundo mandato de vereadora, sendo quatro anos na Presidência da Câmara. Ela conta com forças políticas inseridas no contexto da sociedade que tem compromisso efetivo com as causas que afetam toda a comunidade.

Compartilhe no:

Relacionados