Tocantins - 24/10/2020 - 23:53

LIZARDA: Suelene Lustosa terá candidatura homologada em convenção do DEM e MDB

Postado em 09/09/2020

Compartilhe no:

DEM e MDB de Lizarda se unem em busca da disputa pelos cargos de prefeita, vice-prefeito e vereadores, em convenção que acontecerá no dia 16 de setembro, a partir das 18h, na Praça Leopoldo Lustosa Filho.

A candidatura de Suelene Lustosa (Professora Sussu) (DEM), que buscará sua reeleição à prefeita de Lizarda, deverá ser oficializada na convenção partidária no dia 16 de setembro. O Democratas se une ao MDB para oficializar a chapa majoritária, que ainda não tem nome certo do candidato a vice-prefeito, o que deve ser anunciado na ocasião da convenção.

Os presidentes das comissões provisórias, Bruno Barreira (DEM), e Railon Rodrigues (MDB), convocaram todos os convencionais e filiados de seus respectivos partidos a participar a Convenção, que será realizada na Praça Leopoldo Lustosa Filho, das 18h às 19h30.

Devido à pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Conforme o edital, os convencionais irão deliberar sobre a formação de coligações para a eleição majoritária e escolha dos candidatos da chapa proporcional; e assuntos gerais dos partidos.

Compartilhe no:

Relacionados