Tocantins - 28/02/2021 - 09:32

LUTO: Aparecida do Rio Negro perde um dos seus pioneiros

Postado em 12/01/2021

Compartilhe no:

O patriarca de uma das famílias mais tradicionais do Município faleceu nesta segunda-feira, 11. Pai da primeira dama Luísa Marques, seu Deusdete Carvalho será sepultado às 17h no cemitério local. A Prefeitura decretou Luto Oficial. Tristeza e dor tomam conta da cidade.

Aparecida do Rio Negro amanheceu triste nesta terça-feira, 12 de janeiro de 2021. O falecimento do senhor Deusdete Maurício Carvalho levou a todos os moradores profundo sentimento de dor e pesar. Seu Deusdete é patriarca de uma das famílias mais tradicionais do Município, e ganhou o carinho de todos desde que chegou à Cidade, em meados dos anos 60.

Natural de Alto Parnaíba no Maranhão, nunca escondeu sua paixão pelas raízes nordestinas. Casado há 53 anos com dona Maria Madalena Pereira de Carvalho, ele deixa os filhos Mem de Sá, Luísa Marques, Samuel, Marisa, Denisa, Beliza e Alexwel, além dos 15 netos e quatro bisnetos.

Pai da primeira dama Luísa Marques, seu Deusdete é um dos pioneiros do Município, e esteve internado desde o dia 25 de dezembro quando teve o quadro de saúde agravado.

O prefeito Suzano Lino decretou Luto Oficial de três dias e o expediente da Prefeitura Municipal foi cancelado nesta terça. O corpo está sendo velado na residência da família, na Av. 7 de Setembro. O sepultamento será às 17h, após o culto que vai acontecer na residencia.

O Jornal Folha do Jalapão manifesta o mais profundo pesar pela perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.

Compartilhe no:

Relacionados