Tocantins - 01/03/2021 - 13:17

LUTO: Com 34 anos, diretor de trânsito, transportes e mobilidade de Paraíso morre de covid

Postado em 21/07/2020

Compartilhe no:

Ricardo Sindeaux de Matos, faleceu nesta terça-feira, dia 21

Ele é a 11ª vítima fatal do novo coronavírus em Paraíso do Tocantins.

O diretor de trânsito, transportes e mobilidade urbana de Paraíso, Ricardo Sindeaux de Matos, faleceu nesta terça-feira, dia 21. Ele é a 11ª vítima fatal do novo coronavírus no município. O servidor público estava internado em Palmas. O óbito deverá ser contabilizado nos próximos boletins epidemiológicos.

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o vice-prefeito Celso Morais e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, em nome da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do diretor.

“Neste momento de dor, o poder público municipal, através de seus representantes, se solidariza com familiares e expressa pesar pela grande perda, agradecendo à dedicação e trabalho prestados ao município de Paraíso do Tocantins” declara a nota de pesar da gestão municipal.

Ricardo era servidor efetivo da Diretoria de trânsito, transportes e mobilidade urbana, órgão ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, desde o dia 23 de dezembro de 2008, atuando como agente de trânsito e transporte. Desde março de 2020, assumiu como Diretor de trânsito, transportes e mobilidade urbana, função que exerceu até o seu falecimento, aos 34 anos de idade.

Compartilhe no:

Relacionados