Maiara e Maraísa e Anavitória estão entre as atrações para festa de aniversário do Tocantins

por Wenina — 19/09/2023 às 07:31 — em Estado

Além das duplas, devem subir ao palco a cantora Lauana Prado, Rick e Renner e artistas regionais.

Para a comemoração dos 35 anos de criação do Tocantins, vários artistas nacionais e regionais irão marcar presença no dia 5 de outubro, em Palmas. A festa será realizada na Praça dos Girassóis. Entre os nomes anunciados estão as tocantinenses Anavitória e as araguainenses de coração, Maiara e Maraísa.

O anúncio foi feito pelo Governo do Tocantins durante a festa da Colheita do Capim Dourado na comunidade Mumbuca, em Mateiros.

Artistas confirmados na festa:

As artistas Maiara e Maraísa já tinham comentado sobre a participação no aniversário em uma entrevista a um programa de podcast. Elas relembraram o tempo em que moraram no estado e de outros artistas de Araguaína que foram lançados nacionalmente.

“Abraçaram a gente [tocantinenses]. Vou até mandar um beijo para o pessoal do Tocantins, a gente ama demais. A gente vai fazer o aniversário do Tocantins agora. Em Araguaína tem uma ‘parada’ muito engraçada que tem muita gente que fez sucesso, a Lauana Prado é de Araguaina, Anavitoria também é de Araguaina, que é uma dupla feminina. Elas até já falaram que lembram da gente cantando no recreio [da escola onde estudavam]”, contaram.

Os horários e outros detalhes do evento ainda devem ser divulgados.

Fonte: G1-TO

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Governo do Estado avança nas negociações para acesso ao mercado internacional Halal

Objetivos são impulsionar setores como a pecuária e a agroindústria tocantinense, agregar...

Vicentinho prega “Estado dinâmico” para acelerar produção rural no Tocantins

Ao prestigiar a 26ª edição da Agrotins, nesta quarta-feira, dia 13, o...