Tocantins - 15/06/2021 - 19:20

Mais uma etapa da operação tapa-buracos é realizada em Lagoa do TO

Postado em 07/04/2021

Compartilhe no:

As vias urbanas pavimentadas do Município estão recebendo manutenção da Prefeitura Municipal, que adquiriu 24 toneladas de massa asfáltica. A previsão de conclusão é para a próxima semana.

A Prefeitura de Lagoa do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Obras, continua com a operação tapa buracos, onde é feita cobertura nivelando o asfalto danificado. O objetivo é garantir maior segurança aos usuários da malha viária que é antiga e fica ainda mais prejudicada nos três primeiros meses do ano, período com maior incidência de chuvas, quando aumentam os buracos nos pavimentos.

Nesta semana a Gestão Municipal está realizando a segunda etapa da operação tapa-buracos no Município. O prefeito Leandro Soares intensificou os serviços públicos básicos. “Queremos que os lagoenses sintam sempre orgulho da nossa cidade, e para isso precisamos ofertar o básico, como as ruas com condições boas de tráfego, com segurança para todos que passam por aqui. Isso com certeza é a nossa obrigação e vamos continuar fazendo”, ressaltou o gestor.

 A operação está acontecendo em todas as ruas e avenidas que necessitam da manutenção. Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Transportes e Secretaria Municipal de Infraestrutura. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na próxima semana.

O secretário de transportes Maurisan Veloso destaca que a equipe está empenhada em realizar a operação. “São oito homens da Prefeitura, além da pá carregadeira e caminhão que estão a serviço desta operação. A primeira etapa foi feita em janeiro ainda, e agora estamos realizado a segunda etapa, também em todas as ruas da Cidade”, disse ele.

Para a realização da operação o Poder Público Municipal adquiriu 24 toneladas do material pré-misturado com recursos próprios, que é fruto da disponibilidade financeira e bom equilíbrio das receitas do Governo Municipal. O prefeito Leandro comemora e tem boas expectativas. “Apesar de estarmos focados na saúde por causa da pandemia, temos muitos objetivos para Lagoa, e vamos cumprir aquilo que pretendemos, levando a qualidade de vida que nosso povo merece”, concluiu.

Compartilhe no:

Relacionados