Marcelo Miranda vai disputar vaga de deputado estadual, apoiará Dorinha para o Senado e MDB estará na campanha de Dimas

por Wenina — 16/06/2022 às 09:46 — em Destaques

O ex-governador Marcelo Miranda (MDB) disse que decidiu disputar vaga de deputado estadual nas eleições de outubro. Ele era pré-candidato a senador. Marcelo afirmou que agora vai apoiar a pré-candidatura ao Senado da deputada federal Dorinha Seabra Rezende (UB).

Ele já foi deputado estadual por três vezes, cargo para o qual foi eleito em 1990, 1994 e 1998. No último mandato (1999-2002), Marcelo foi por duas vezes seguidas presidente da Assembleia.

O ex-governador afirmou que o MDB, do qual é presidente regional, vai apoiar o ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PL) para governador.

Marcelo descartou qualquer possibilidade de a deputada federal Dulce Miranda ser vice de Dimas, como chegou-se a especular. Ela vai à reeleição na Câmara, em busca de seu terceiro mandato.

O acordo de PL com MDB, UB e Podemos foi fechado nessa terça-feira, 14, em Brasília, numa reunião com os presidentes dos partidos — Marcelo, do MDB; deputado federal Tiago Dimas, do Podemos; senador Eduardo Gomes, do PL; e Dorinha, do UB.

(Portal CT)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Desfile cívico em comemoração dos 37 anos de Palmas reforça sentimento de pertencimento e orgulho pela Capital

Evento na Avenida Siqueira Campos reuniu cerca de 10 mil pessoas e...

RIO SONO: Estádio Municipal Idalmir Martins começa a receber iluminação e melhorias estruturais

Seis postes com oito refletores cada estão sendo instalados, além de melhorias...