Tocantins - 26/10/2020 - 01:14

Mário Veloso se afasta da Secretaria de Infra para concorrer às eleições em Aparecida

Postado em 04/06/2020

Compartilhe no:

A medida cumpre as determinações da legislação eleitoral, que exige o afastamento de cargos públicos para concorrer às eleições municipais. O pré-candidato conta com quase oito anos de experiência e muitas obras no currículo à frente da Pasta.

Com a campanha eleitoral para 2020 em vista, alguns secretários que ocupam cargos de confiança no primeiro escalão do governo municipal se preparam para a transição e saída do cargo para concorrer nas eleições municipais.

Conforme exige a legislação eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Aparecida do Rio Negro, Mário Veloso (PSD), solicitou afastamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. O prazo para a descompatibilização finda nesta quinta-feira, 04, a exatos quatro meses das eleições municipais.

Mário Veloso afirma que pretende concorrer no pleito municipal, e está preparado para ocupar o cargo. “Me sinto preparado, temos a perseverança e muito o que fazer ainda pelo Município, dentro das obras e de outras áreas também. Aparecida tem se desenvolvido a passos largos, e vai se desenvolver mais ainda com nossa contribuição”, afirma

À frente da Pasta que é responsável pelas obras do Município, Mário garante que a experiência adquirida em oito anos foi fundamental. “Graças a Deus obtivemos sucesso nesta gestão, com obras visíveis a toda a população e melhorias na infraestrutura. São muitos benefícios que chegaram, e que nos deram o impulso para dar continuidade”, destaca.

A responsabilidade de estar no serviço público foi determinante para a decisão  “O trabalho executado durante esses quase oito anos foi muito importante e determinante, e de muita responsabilidade e seriedade. Tivemos um trabalho em equipe, o compromisso com a conclusão de cada obra que executamos, e os serviços públicos diários também, que foram de nossa responsabilidade”, conclui.

Compartilhe no:

Relacionados