Tocantins - 04/12/2020 - 04:53

Marlin Andrade: “Levanto a bandeira da política justa e sem gastos”

Postado em 30/04/2020

Compartilhe no:

O empresário do ramo farmacêutico, José Marlos Oliveira de Andrade (PP), conhecido como Marlin, é outro nome a aparecer no cenário político de Novo Acordo e que pretende disputar a eleição em outubro de 2020. A vontade de fazer a mudança política em Novo Acordo foi o que impulsionou a sua pré-candidatura como ele mesmo conta ao Folha do Jalapão. “Sou filho dessa minha amada cidade com família conceituada na política, coloco meu nome à disposição na pré-candidatura a prefeito, por analisar a necessidade da mudança política da cidade em que disputas entre grupos políticos grandes não favorecem o povo mais humilde”, disse.


O pré-candidato destaca que vê na política a esperança para ajudar o Município a se desenvolver, a para isso tem apresentado muitas propostas às famílias novoarcodenses. “Vivencio de perto a dificuldade de cada classe, não tenho rejeição ou algo que me desabone nem politicamente nem socialmente. Minha honestidade e integridade moral são meu carro-chefe para a campanha, tendo livre acesso a todas as famílias de Novo Acordo. Levanto a bandeira da política justa e sem gastos por acreditar que a administração de uma cidade se inicia na campanha”, comenta.


Para o postulante, os projetos para o Município adentram diversas áreas que devem alavancar a economia local, com projeto principal para o fortalecimento no turismo – investir mais na juventude, por já ter sido secretário da juventude – e por conhecer de perto os anseios dos jovens. “Como cristão e defensor da família tenho projetos para desenvolvimento e geração de empregos e renda com investimentos no turismo e na agricultura familiar, fortalecendo assim o comércio e trazendo oportunidades para jovens e adolescentes com bolsas de estudo e um calendário festivo e esportivo, tendo grande aceitação na juventude. O povo me intitula como o ‘Novo’, na certeza da renovação do processo político, acreditando em melhorias na comunidade como um todo, sem perseguição ou discriminação”, frisou.


De acordo com ele, as articulações no âmbito estadual e municipal estão acontecendo, tendo apoio da Senadora Katia Abreu e a deputada Estadual Valderez Castelo Branco. “Isso traz notoriedade ao Município com a força feminina e com o sólido partido PP, que tem uma das maiores representatividades nacionais. Trago o anseio da população em uma nova forma de governar com respeito, honestidade, jovialidade acessibilidade com carisma e responsabilidade. Hoje estamos discutindo com o povo, sou uma pessoa para o diálogo, faço parte da base do Governo, acho que todo diálogo que vier será aproveitado para o bem da população. Quero ser prefeito por conhecer de perto, tenho anseio de ajudar o povo, vejo a necessidade do povo e a necessidade da mudança”, concluiu.


Marlin é casado com Alessa das Graças Silva Leitão, já foi professor, secretário de Esportes do Município durante a gestão da ex-prefeita Eliane Coelho, e secretário Municipal de Agricultura na administração do ex-prefeito José Coelho. Atualmente é funcionário público e empresário. O pré-candidato é bastante cobiçado pelos demais candidatos para a composição de alianças, por ser um nome novo que pode vir a ter boa aceitação no município.

Compartilhe no:

Relacionados