Tocantins - 26/07/2021 - 21:04

MATEIROS EM LUTO: ex-primeira dama Leide Pereira deixa legado de generosidade

Postado em 17/02/2021

Compartilhe no:

A região do Jalapão está enlutada com a morte da ex-primeira dama de Mateiros, Leide Pereira. Leide deixa um legado de uma mulher forte que lutou seis anos para combater o câncer de mama. Uma mulher amável, simples e generosa, deixa sua marca na história do  JALAPÃO.

Tristeza e dor tomaram conta da Região do Jalapão, em especial do Município de Mateiros. A triste notícia do falecimento de Leide Pereira Nunes entristeceu a todos na manhã desta quarta-feira, 17.

Empresária, ela atuou fortemente na Região. Como primeira dama, Leide ajudou a população, sempre olhando para os mais vulneráveis.

Há seis anos lutava contra câncer de mama. Com muitas idas e vindas em tratamento, o desânimo nunca tomou conta de sua aparência.

Leide Nunes nasceu em 21 de março de 1981, é filha de Carmelita Pereira Pugas e Manoel Pereira Nunes. Mãe de Maria Victoria Aparecida Nunes de Almeida e ex-esposa do Josimar Ferreira.

Passou os últimos dias internada no Hospital Geral de Palmas, e teve agravamento da doença.

Pesar

Moradores e autoridades têm prestado solidariedade aos familiares e amigos de Leide. Os prefeitos João Martins, de Mateiros, e Carlos Irael, de São Félix, divulgaram notas de pesar.  A Prefeitura Municipal de Mateiros decretou luto oficial de 3 dias.

A primeira dama de Mateiros, Mariene Tavares, em nome das Secretarias de Assistência Social e Educação, se solidariza com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-primeira dama.

O Jornal Folha do Jalapão, que teve Leide como amiga, presta as mais sinceras condolências pela perda. O sentimento é de tristeza enorme para toda a equipe, na esperança de que Deus nos conforte neste momento difícil de dor.

O corpo está sendo velado em Novo Acordo, na residência de Raimundo Nonato, popular Pombucha. O sepultamento será às  10hrs do dia 18 (quinta-feira) no cemitério local.

****

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Leide Pereira Nunes, ex-primeira dama do município de Mateiros, ocorrido nesta quarta-feira (17) em Palmas.


Leide Pereira, era empresária, tinha 40 anos, é filha de Carmelita Pereira Pugas e Manoel Pereira Nunes. Mãe de Maria Victoria Aparecida Nunes de Almeida e ex-esposa do Josimar Ferreira.


Ela dedicou anos de sua vida em causas importantes em prol da população de Mateiros e Jalapão. Discreta, era uma mulher forte, amável e simples, que deixará sua marca na história de Mateiros.


Nos solidarizamos com toda a sua família neste momento de tristeza e dor.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

***

Foi com muito pesar que recebi a notícia da morte de Leide Pereira Nunes, ex-primeira dama do município de Mateiros, ocorrido nesta quarta-feira (17) no Hospital Geral de Palmas.


Leide Pereira Nunes, juntamente com seus familiares morou por anos no município de Novo Acordo. Ela era empresária, tinha 40 anos, é filha de Carmelita Pereira Pugas e Manoel Pereira Nunes. Mãe de Maria Victoria Aparecida Nunes de Almeida e ex-esposa do Josimar Ferreira.


Lamento profundamente a morte precoce de Leide. Me solidarizo com todos os familiares e amigos, e peço a Deus em sua infinita bondade que conforte o coração de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Deusany Batista de Castro
Prefeita de Novo Acordo

Compartilhe no:

Relacionados