Mateiros fecha contas de 2018 no azul

por Wenina — 18/01/2019 às 20:15 — em Cidades

As contas do município de Mateiros fecharam no azul em 2018 e o município vai na contramão da maioria das cidades do Tocantins, que fecharam o exercício de 2018 no vermelho.

“Houve dinheiro em caixa para pagar as dívidas e fazer investimentos em áreas estratégicas para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar social. Esse é o segundo ano consecutivo que Mateiros encerra o exercício com as contas em dia, resultado de uma gestão técnica e eficiente”, é a avaliação da gestão que segue até 2020 no município.

Na avaliação da gestão, “isso tem trazido credibilidade ao município com seus fornecedores e na relação com outros órgãos, possibilitando que os servidores também recebam em dia. “


Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Eduardo defende parcerias privadas na gestão e anuncia pacote de obras

Gestor esclareceu que decreto foca em parcerias estruturais sem privatizar a gestão...

NOVO ACORDO: Saúde inspeciona e certifica barracas do Festeja Verão com foco na segurança sanitária

Certificação garante que os estabelecimentos que comercializam alimentos e bebidas estão adequados...