Tocantins - 25/07/2021 - 10:01

MATEIROS: Município recebe visita técnica da equipe do Sebrae e material de identificação visual

Postado em 13/05/2021

Compartilhe no:
Fotos: Will/Ascom

A gerente regional do Sebrae Camila Giatti, realizou a visita ao Município com intuito de conhecer a realidade do local onde são realizados os atendimentos aos empreendedores. Na ocasião, a equipe foi recepcionada pelo prefeito João Martins, que recebeu material de identificação da sala, que é instalada na Secretaria de Turismo do Município.

A Prefeitura Municipal de Mateiros recebeu nesta quarta-feira, 12, a visita técnica da equipe regional do Sebrae de Porto Nacional, responsável pelos municípios da Região do Jalapão. A Prefeitura tem o Sebrae com Instituição parceira, como importante fomentador do turismo na Região.

A gerente regional Camila Giatti esteve no Município pela primeira vez, onde conheceu a Sala do Empreendedor, que está instalada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo (Sedematur).

O prefeito João Martins recepcionou a equipe, e reforçou a importância da parceria para o Município. “Isso para nós é muito bom, é a garantia do bom atendimento aos empreendedores da nossa Cidade, que tem esta base, este apoio do Sebrae e da Prefeitura, que juntos tem a intensão de fomentar cada vez mais o turismo, a base para a nossa Região”, disse o prefeito João.

A sala do empreendedor já funciona no Município, e conta com os atendimentos prestados aos microempreendedores, com destaque para a parceria e os serviços que são prestados no local, já que é um espaço de atendimento da Prefeitura, que reúne diversos serviços em único local para facilitar o dia a dia do cidadão empreendedor.
Na ocasião, a equipe do Sebrae realizou ainda a entrega de um kit de identificação para a Sala do Empreendedor, para a melhoria da identidade visual do local. O kit entregue permite a identificação correta do local que atende os microempreendedores.

A gerente regional do Sebrae, Camila Giatti, realizou a entrega com a equipe, e destacou que o objetivo é “alavancar a comunicação visual da sala para que os empreendedores e os empresários, possam ser atraídos para a Prefeitura, e serem atendidos em um espaço com uma identidade visual adequada”, ressalta.

Camila enfatizou ainda que o Município conta com o empenho de toda a equipe do Sebrae, que junto com a Prefeitura, busca impulsionar o empreendedorismo na Região e ofertar o apoio necessário aos empresários.

Compartilhe no:

Relacionados