Mateiros perde o ex-vice-prefeito Domingos Barreira

por Wenina — 09/05/2025 às 08:50 — em Cidades, Destaques

Cidade está em luto após o falecimento do ex-vice-prefeito em um acidente de motocicleta

Mateiros está em luto nesta sexta-feira, 9, com a trágica notícia da morte do ex-vice-prefeito Domingos Barreira, vítima de um acidente de motocicleta na rodovia que liga o Município a São Félix, ocorrido nesta quinta, 8. Figura respeitada e querida pela população, Domingos deixa um legado marcado pelo serviço público e pelo comprometimento com o bem-estar da comunidade.

Além de vice-prefeito, cargo que exerceu na gestão anterior ao lado do então prefeito Pastor João Martins, Domingos Barreira também atuou como vereador e presidente da Câmara Municipal, sempre pautado pela seriedade, diálogo e atenção às demandas da população mateirense. Chegou a assumir como prefeito durante viagem internacional do prefeito João Martins.

Ele deixa esposa, filhos e netos, que agora enfrentam a dor da perda de um homem dedicado à família e à vida pública. Amigos, familiares e moradores compareceram em peso ao velório para prestar as últimas homenagens.

O Jornal Folha do Jalapão se une aos mateirenses neste momento de dor e presta solidariedade à família do ex-vice-prefeito.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Obras do Centro de Educação e Saúde Inclusiva Sarah Gomes entram em nova etapa com montagem da estrutura

Iniciada em fevereiro deste ano, a obra executada pela Prefeitura de Palmas...

Nova Ponte dos Cruz recebe sinalização viária e reforça segurança no acesso a Taquaruçu

Serviços de pintura horizontal começaram nesta quinta-feira, 26, e integram a etapa...