MATEIROS: Prefeito Pastor João Martins e primeira dama Mariene agradecem por orações realizadas em espaços públicos


Líderes e comunidade evangélica do Povoado Mumbuca e do Município realizaram momentos de oração pelo Município e gestores. O prefeito Pastor João Martins agradeceu pela ministração das bênçãos.

Esta quinta-feira, 24, foi especial para o Município de Mateiros, quando foram feitos momentos de muita oração, louvor e interseção realizados pelos próprios moradores em prol do Município. As orações foram feitas em todos os órgãos e praças públicas de Mateiros.

Os responsáveis pela ação foram o Pastor Teomenilton Almeida e a Missionária Aldina Batista, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira do Mumbuca, e membros da igreja de Mateiros.

“Essas orações direcionadas a nós, a mim prefeito João, por todos os secretários, e empreendedores de Mateiros, ministrando bênçãos e vitória dos céus para o nosso Município, são mais que bem-vindas e necessárias em momentos de dificuldades, pois temos muitos desafios, mas com Deus podemos tudo”, agradeceu o prefeito.

A primeira dama Mariene Tavares também expressou sua gratidão pelo momento de fé. “Temos a alegria de ter pessoas de muita fé ao nosso redor, que buscam por meio da oração nos ajudar, que o é o mais importante, a nossa fé em Deus. Essa união é a nossa força, é o que nos impulsiona a seguir com determinação e lutar a cada dia por nossa Município. Muito obrigada a cada um”, finaliza Mariene.

Compartilhe no:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *