Tocantins - 16/05/2021 - 18:53

Prefeitura de Mateiros presta reconhecimento à ex-secretária de Educação Eliene Alecrim

Postado em 11/02/2021

Compartilhe no:

Eliene Alecrim

A atual gestora da Educação, Mariene Tavares, e o prefeito João Martins, enfatizaram a competência de Eliene Alecrim, que esteve à frente da pasta da Educação no Município de Mateiros.

Mariene Tavares e Eliene Alecrim

A Prefeitura Municipal de Mateiros realizou diversas mudanças no quadro de secretariado em 2021. A Secretaria Municipal de Educação de Mateiros passou a ser coordenada por Mariene Tavares, já que a ex-secretária, Eliene Alecrim, solicitou exoneração para assumir cargo na Secretaria Estadual de Educação em Palmas. O prefeito João Martins dedicou uma homenagem especial à ex-secretária da Pasta.

“Sabemos o quanto a Educação é importante, é a base de qualquer Gestão, e também o quanto é trabalhosa em todos os sentidos. No entanto, durante os anos de nossa Gestão, a nossa Educação melhorou bastante em todos os sentidos, e isso graças ao trabalho realizado por toda a equipe, por cada profissional, e especialmente pela ex-secretária Eliene”, disse o gestor.

O reconhecimento pelo trabalho prestado pela ex-secretária vem de toda a gestão de Mateiros. Eliene passou a trabalhar em Palmas, com vasta experiência na área educacional.

A atual secretária de Educação e primeira dama Mariene Tavares, destacou que pretende dar continuidade ao bom trabalho realizado. “Eliene fez um belíssimo trabalho à frente da Secretaria, e eu quero parabenizá-la por estar prestando seus serviços em Palmas, seguindo sua brilhante carreira. Quero também agradecer pelo belo trabalho desenvolvido, e estamos a postos, com o intuito de dar continuidade ao trabalho especial e maravilhoso que ela fez em nosso Município”, enfatizou.

Compartilhe no:

Relacionados