Tocantins - 15/06/2021 - 20:28

MATEIROS LEGALIZADO: Prefeitura realiza sonho de moradores ao entregar títulos de propriedade

Postado em 26/06/2020

Compartilhe no:

A população começou a receber os títulos de propriedade que fazem parte da regularização fundiária do Município, realizada pela Prefeitura Municipal

Hoje é um dia especial para toda a população do Município de Mateiros, pois os moradores começaram a receber os títulos de propriedade da regularização fundiária realizada pela Gestão Municipal. Em uma cerimônia simbólica no Ginásio do Município, realizada nesta sexta-feira, 26, 150 títulos foram entregues.

O prefeito João Martins destacou que com a entrega, realiza a culminância de um projeto antigo. “Quando assumi pontuei algumas coisas q

ue seriam feitas, e essa foi uma: a regularização fundiária, pois somos uma cidade turística, capital do Jalapão. Os empresários não podiam tirar uma linha de crédito no banco por não ter documentação. Então coloquei isso no coração, e foram três anos de luta, com muita dificuldade. A empresa foi muito fiel e chegamos ao fim. Sinto-me realizado, a população está feliz”, comenta.

Regularização

A Secretaria de Fianças e Arrecadação, por meio da Coletoria do Município iniciou o processo de regularização há três anos. Os títulos foram legalizados de forma gratuita a todos os moradores donos de imóveis.

Com o intuito de evitar aglomerações, a partir de agora o restante dos documentos vai ser entregue na Coletoria Municipal. O Município regularizou mais de 800 títulos, incluindo zona urbana – todos os setores da Cidade – e chácaras.

“A gente agradece a equipe que se empenhou, porque ninguém faz nada só. Tivemos a parceria da Câmara, cartório, Pasta de Finanças, e toda a Prefeitura foi uma coletividade em luta por um bem só”, agradeceu o prefeito João Martins.

Compartilhe no:

Relacionados