Tocantins - 27/10/2020 - 23:18

Matrículas dos aprovados na UFT pela primeira chamada do Sisu começam na quinta (16)

Postado em 15/07/2020

Compartilhe no:

Documentos serão enviados exclusivamente pela internet. O Sisu preenche apenas metade das vagas previstas na universidade, mas vestibular foi cancelado por causa da pandemia.

Os nomes dos aprovados em primeira chamada na Universidade Federal do Tocantins (UFT) foram divulgados nesta terça-feira (15). As matrículas começam na próxima quinta-feira (16) às 8h e serão feitas exclusivamente pela internet. Ainda não há previsão para o início das aulas. As vagas em questão são as do Sistema Unificado de Seleção, já que o vestibular da universidade foi cancelado por causa da pandemia.

A UFT informou que os novos alunos terão até às 14h do dia 21 de julho para apresentar a documentação. Caso percam o prazo, a vaga vai para os estudantes que ficaram no cadastro reserva. Os links de acesso para Cadastro Eletrônico foram divulgados, mas só serão ativados no dia 16 de julho. A lista de aprovados está no site do Sisu.

Para ser incluso na lista de espera, o candidato deve manifestar interesse no site do sistema entre os dias 14 a 21 de julho. Ainda segundo a direção da UFT, o processo seletivo preenche metade das vagas previstas para o semestre.

As aulas na UFT estão suspensas desde março por causa da pandemia do novo coronavírus. (G1)

Compartilhe no:

Relacionados