Tocantins - 02/12/2020 - 13:36

MDB de Novo Acordo homologará candidatura de Sildomar Pereira no dia 16 de setembro

Postado em 10/09/2020

Compartilhe no:

Os convencionais do Partido foram convocados para a Convenção que será realizada às 13h, no Ginásio de Esportes Luisinho. Sildomar Pereira será candidato a prefeito de Novo Acordo.

Por meio de edital publicado, a presidente da Comissão Provisória do MDB de Novo Acordo, Deusani Soares, convocou os membros do Diretório Municipal, titulares e suplentes, vereadores, com domicilio eleitoral no Município, a participarem da Convenção Municipal do MDB.

O evento deverá homologar a candidatura de Sildomar Pereira para disputar o cargo de prefeito do Município. A convenção ocorrerá às 13h do dia 16 de setembro, no Ginásio de Esportes Luisinho.

Conforme o edital, os convencionais irão deliberar sobre a apreciação da proposta de coligação majoritária; Escolha dos nomes dos candidatos ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereadores, que concorrerão às eleições de 15 de novembro de 2020; Designação de representante, que terá atribuições equivalentes à de presidente de partido político no trato dos interesses e na representação da eventual coligação no que se refere ao processo eleitoral, bem como a designação de delegados, na forma do art. 5º da Res. 23.609/TSE; Definição e/ou sorteio dos números dos candidatos a vereador; Outros assuntos de interesse partidário.

Devido à pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Sildomar Pereira

Sildomar Pereira , 57 anos, é filho do município e exerce o cargo de secretário municipal em três mandados.Conhecer de perto cada morador e saber da necessidade de cada um facilita mais para o pré-candidato ao pontuar alguns acertos da gestão.

Compartilhe no:

Relacionados