Médicos descartam cirurgia e Siqueira Campos segue internado em SP

por Wenina — 02/09/2018 às 14:00 — em Destaques, Estado, Noticias

Assessoria informou que ex-governador se recuperou bem de uma hemorragia intestinal e deve deixar a UTI na próxima terça-feira (4). Ele está em hospital particular em São Paulo.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Parque de diversões, bodega e ampliação dos espaços estão entre as novidades da estrutura do Arraiá da Capital 2026

Evento chega a sua 34ª edição e será realizado entre os dias...

SANTA TEREZA: Educação Municipal apresenta prestação de contas referente ao primeiro semestre de 2026

Relatório destaca investimentos em infraestrutura, valorização dos profissionais, ampliação de serviços e...