Meio Ambiente debate sobre energia solar no Tocantins

por Wenina — 24/01/2019 às 17:59 — em Estado

O secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Leonardo Sette Cintra, participa nesta quinta-feira, 24, e sexta-feira, 25, no Grupo Jorima, em Palmas, de encontro técnico para debater parcerias público privadas para o setor de energia solar no estado.

Na ocasião, representantes de diversos segmentos apresentam projetos e discutem formas de alavancar o setor no Tocantins.

De iniciativa do Grupo Jorima, o encontro coloca em debate a importância da parceria do setor público para oportunizar a produção industrial e a geração de energia fotovoltaica no Estado.

Conforme destaca o diretor-presidente do grupo, Joseph Madeira, o Governo do Estado, por meio da Semarh, é um dos elos mais fortes nessa corrente do bem, essa união de forças que tem gerado avanços que haverão de colocar o Tocantins num patamar diferenciado em pouco tempo.

(Secom)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Governo do Tocantins investe em tecnologia e produtividade e mantém liderança na produção de arroz na Região Norte

Desempenho é impulsionado por boas práticas agrícolas, inovação e políticas públicas voltadas...

Governo do Tocantins intensifica força-tarefa em rodovias e monitora situação em Santa Rosa e regiões afetadas pelas fortes chuvas

Ações envolvem equipes da Ageto, da ATS, da Defesa Civil e do...