Município de Lagoa participa de encontro com autoridades da Região do Jalapão em Ponte Alta do TO


Durante o encontro que culminou na aprovação do Voucher para os municípios com atrativos turísticos, o prefeito Leandro Soares foi representado pelo Presidente da Câmara, Urbano Corado.  

O prefeito de Lagoa do Tocantins, Leandro Soares, foi representado pelo presidente da Câmara Municipal, Urbano Corado, em um importante evento que aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, em Ponte Alta do Tocantins e tratou de assuntos que trará resultados positivos para a Região do Jalapão. Na ocasião Urbano estava acompanhado pelo secretário de Meio Ambiente, Evangelista Reis e o vereador Dourival dos Santos.

O vereador Urbano levou a todos o desejo do município de Lagoa do Tocantins em contribuir com o desenvolvimento da região. “Vejo que a reunião foi de grande importância e vamos buscar uma maneira de segurar mais os turistas na cidade, fazer com que o Município possa desenvolver projetos que beneficiem também a nossa população por meio da presença dos turistas, já que Lagoa é o portal de entrada  para o Jalapão”, ressaltou o vereador.

O encontro que, reuniu prefeitos, vereadores, secretários, representantes de entidades e trade turístico para debates quanto à implantação do Voucher Digital para o ordenamento turístico da Região. Na ocasião os municípios aprovaram a adesão ao Voucher, que deve ser implantado após aprovação de projetos de lei pelas câmaras municipais dos respectivos municípios. Participaram também as cidades de Mateiros, São Félix, Lizarda, Novo Acordo, e Santa Tereza do Tocantins.

Compartilhe no:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *