Na Ageto, Vilmar faz gestão por recuperação de estradas para Araguaçu e Arraias

por Wenina — 13/09/2023 às 07:46 — em Atividade Parlamentar

Pavimentação da TO-181 é um sonho antigo dos moradores de Araguaçu

Acompanhado pelos prefeitos de Araguraçu, Jarbas Ribeiro, e de Arraias, Herman Gomes, o deputado Vilmar (Solidariedade) foi recebido pelo secretário Márcio Pinheiro nesta terça, 12, na Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura – Ageto, para solicitar a recuperação de rodovias e atenção a demandas pontuais dos referidos municípios.

A pavimentação da TO-181, ligando Araguaçu ao Novo Planalto, é uma luta antiga de Vilmar e uma demanda muito forte da região. No encontro de hoje o parlamentar solicitou do Governo do Estado que a obra seja incluída no calendário de execuções da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura – Ageto.

Junto com o prefeito Jarbas e o secretário de planejamento do município Kaio Henrique, a comitiva indicou a necessidade de patrolamento e recuperação da rodovia, além de obras de recapeamento no perímetro urbano de Araguaçu.

Já para Arraias foi solicitado o patrolamento e recuperação da TO-497, um trecho de 60 quilômetros ligando Arraias à DEPASA. O prefeito Herman veio acompanhado do secretário municipal de transportes Weber Lima.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

PL de Léo Barbosa visa criação de programa itinerante de cinema, leitura e cultura no TO

O deputado estadual Léo Barbosa apresentou o Projeto de Lei nº 206/2026,...

Dorinha garante mais de 520 moradias para famílias rurais, indígenas e quilombolas

A atuação conjunta de Dorinha, Governo Federal e entidades de moradia contemplará...