Tocantins - 27/10/2020 - 09:05

No comando da AL, Toinho ressalta compromisso com o Jalapão

Postado em 01/02/2019

Compartilhe no:

Com 21 votos de seus pares, o deputado estadual, Toinho Andrade (PHS), foi eleito presidente da Assembleia Legislativa (AL) para o biênio 2019-2020, nesta sexta-feira, 1º.  

Na ocasião, o novo presidente do Legislativo Estadual reafirmou seu compromisso com os projetos do Governo do Estado em benefício da população, bem como sua preocupação com o desenvolvimento do município de São Félix e de todo o Jalapão.  

“Tenho que agradecer imensamente a todo o povo do Jalapão e do Tocantins, principalmente do município de São Félix, que me traz cerca de 70% dos votos em todas as eleições”, agradeceu o deputado ao afirmar que “iremos procurar retribuir com trabalho, com nossas emendas parlamentares, as melhorias no município”. 

Toinho lembrou ainda das ações, enquanto parlamentar, que pode desenvolver para São Félix e região. “Tive a oportunidade de ajudar a construir estradas lá. Eram dois dias para andar 12 km e tive a satisfação de ajudar a melhorar aquela região e acredito que vamos fazer muito mais nesse novo mandato”, afirmou ao destacar seu orgulho de poder ser “o representante da população de São Félix, a voz de todo o povo do Jalapão”. 

Composição da Mesa Diretora da AL

Presidente: Toinho Andrade (PHS)
1° vice-presidente : Eduardo Dertins (PPS)
2° vice-presidente: Nilton Franco (MDB)
1° secretário: Jorge Frederico (MDB)
2° secretário: Cleiton Cardoso (PTC)
3ª secretária: Vanda Monteiro (PSL)
4ª secretária: Amália Santana (PT)

Compartilhe no:

Relacionados