No Palácio, Laurez diz querer saber situação geral do Estado, promete continuar obras, manter cautela e não tomar “medidas instantâneas”

por Jornal Folha do Jalapao — 03/09/2025 às 12:51 — em Destaques, Estado

o governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira (PSD), destacou as primeiras ações à frente do Executivo após o afastamento do governador Wanderlei Barbosa. Segundo ele, a prioridade neste momento é “ver as necessidades do Estado e discutir cada secretaria, fazer um levantamento geral para ver a situação e dar sequência ao trabalho”.

Laurez ressaltou a responsabilidade de assumir o cargo em um momento delicado e afirmou que sua gestão inicial será pautada pela cautela e pelo cuidado com a administração pública. “É muita responsabilidade que assumo o governo e os cuidados que temos que ter neste primeiro momento”, disse. O governador em exercício reforçou ainda que pretende manter a continuidade das ações em andamento, mas com atenção especial à organização da máquina pública e ao diálogo com os secretários estaduais.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

PALMAS: Projeto agroecológico da ETI Fidêncio Bogo promove compreensão do solo como sistema vivo

Iniciativa utiliza gongolos para transformar resíduos orgânicos em adubo e fortalecer consciência...

Com nova infraestrutura, Governo do Tocantins reúne lideranças para planejar novo modelo de desenvolvimento no Jalapão

Propostas apresentadas irão compor a minuta de um plano de trabalho a...