Tocantins - 17/06/2021 - 03:05

Nova etapa do tapa-buracos é executada pela Prefeitura de Aparecida

Postado em 25/02/2021

Compartilhe no:

Muito trabalho está rendo executado nos diversos setores de Aparecida do Rio Negro. A Gestão Municipal está dando sequência ao tapa-buracos, e vai melhorar as condições de tráfego das vias urbanas.

A Prefeitura de Aparecida do Rio Negro está realizando nesta semana, uma nova etapa da operação tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade. A operação consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem.

O objetivo da ação é atender todas as ruas do município que necessitem do serviço e foram danificadas por causa das chuvas ou tempo.


Para o prefeito Suzano Lino, “é fundamental para manutenção das vias do município e corrige a degradação e falhas no asfalto, causadas pelo fluxo de veículos e pelas condições climáticas”, ressalta o gestor. Além das constantes chuvas do período, outro ponta que danifica o asfalto é a colheita de grãos que acontece no setor agrário do Município.


A operação é realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte.

Conforme explicou o secretário de Infraestrutura, Mario Veloso, serão utilizadas em média de 10 a 12 toneladas de material para o tapa-buracos, cedidas pelo Estado, através Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto). A Prefeitura já realizou serviços de manutenção das vias em janeiro, e executa neste mês uma nova etapa da operação.

Compartilhe no:

Relacionados