Tocantins - 22/05/2024 - 08:37

Folha do Jalapão

NOVO ACORDO: Mães do Assentamento Primogênito são homenageadas com festa realizada na comunidade

Postado em 14/05/2024

A Festa das Mães do Assentamento Primogênito, em Novo Acordo, foi cheia de surpresas e diversão

Dando continuidade as festividades das Mães, a Prefeitura Municipal de Novo Acordo, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou mais uma festa em homenagem as mães do Assentamento Primogênito

A noite do dia 12 de maio, domingo, foi especial para as mães da comunidade que receberam lindas homenagens em comemoração ao Dia das Mães. A celebração promovida pela Prefeitura, com a parceria da secretaria municipal de Educação, organizada pela equipe da Escola Municipal Deusiano Coelho de Sousa, foi cheia de homenagens, presentes e muita alegria.

Um lindo cenário bonito, de forma artesanal, tudo produzido na comunidade, foi montado para a festa. Recebidas com carinho pela equipe educacional, as mães ganharam presentes e participaram de sorteios durante o evento.

A prefeita Deusany Batista fez questão de abraçar cada mãe presente e reforçar seu amor e respeito a todas. “Agradecemos a presença de todas as mães que participaram, agradecemos a toda equipe que organizou o evento. Nossas mães merecem, são a base das famílias. Essa confraternização é para demonstrar o quanto as admiramos e as queremos bem, pois uma mãe é o alicerce de qualquer família. E, vendo vocês felizes, me traz mais responsabilidade, como gestora, no sentido de garantir que o nosso Município cresça e seja um bom lugar para todos”, afirmou a prefeita.

No evento o secretário de Educação, Sildomar Pereira, também fez sua homenagem destacando a importância das mães e ressaltando sua satisfação com o lindo evento. “Nesse momento tão sublime, reforçamos os nossos mais singelos parabéns a todas as mães. Também agradecemos o empenho de toda equipe educacional, que cuidou de tudo com muito zelo”, destacou Sildomar.

Um dos momentos mais aguardados da festa foi a apresentação dos alunos da Escola Municipal Deusiano Coelho de Sousa, em lindas apresentações fizeram suas homenagens.

Compartilhe no:

Relacionados