NOVO ACORDO: Prefeita Deusany reforça parceria com a Polícia Militar para a segurança pública no município

por Wenina — 07/12/2022 às 10:29 — em Cidades, Destaques

Em encontro com os militares que atuam no município, a Gestão Municipal renovou a parceria com a Instituição, garantindo os esforços para a segurança da comunidade

Buscando dar continuidade à oferta da segurança pública necessária à população, a prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, recebeu nesta terça-feira, 6, a equipe de policiais militares que trabalham na cidade. Na reunião foi tratado sobre o Termo de Cooperação firmado entre a Polícia Militar e o Município, o que garante a atuação dos militares na segurança pública em Novo Acordo.

Juntamente com o secretário municipal de Administração, Ricardo Araújo, a gestora reforçou que a parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar foi renovada. “Tivemos um diálogo positivo e salientamos que a Prefeitura continuará atendendo as necessidades dos policiais durante os plantões, e isso é importante, uma parceria que tem como objetivo fundamental garantir a segurança da população local e a paz social”, ressaltou Deusany.

Durante o encontro, o comandante do 6° BPM, TEN CEL QOPM  Adão Pereira dos Santos, juntamente com militares da unidade, reiterou que a missão da Polícia Militar é “promover segurança pública, por meio do policiamento ostensivo e da preservação da ordem, fundamentada nos princípios dos direitos humanos, visando à paz social no estado do Tocantins”.

A prefeita Deusany também disse que atenderá a solicitação de melhorias a serem executadas no prédio da Base da PM no município. O local é mantido pela Prefeitura em parceria com a Comarca de Novo Acordo. A Administração Municipal dispõe de uma servidora cedida para a manutenção da limpeza do prédio. O município também oferta a alimentação aos policiais plantonistas.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas realiza limpeza em área pública e mantém visitas contra a dengue na região norte

Frentes de trabalho atuam com retirada de entulho em área verde; visitas...

Manutenção viária atende as Quadras Arse 21, Arne 13 e Avenidas LO-23, NS-04 e NS-01

Serviços foram executados em dois dias pela Prefeitura de Palmas em trechos...