NOVO ACORDO: Prefeita Deusany visita escola da zona rural e recebe carinho das crianças ao entregar playground

por Wenina — 26/08/2022 às 10:16 — em Cidades, Destaques

Os alunos da Escola Municipal Deusiano Coelho de Sousa receberam a visita da prefeita Deusany Batista. A gestora esteve nas dependências da Unidade Escolar e realizou a entrega oficial do parquinho infantil à comunidade

O abraço, carinho e alegria das crianças do Assentamento Primogênito, localizado na zona rural de Novo Acordo, foi sentido de perto pela prefeita Deusany Batista, em visita à comunidade nesta quinta-feira, 25. A prefeita esteve no povoado conversando com moradores, em especial os alunos da Escola Municipal Deusiano Coelho de Sousa, que atende 37 crianças, buscando saber dos estudantes sobre os serviços que estão sendo prestados na unidade escolar.

Durante a visita as crianças demonstraram gratidão à prefeita, por meio de cartinhas com muitos desenhos e abraços, momento que foi de emoção e alegria para a gestora do município. “Muito obrigada crianças, por esse carinho conosco, pelas mensagens de amor, vocês merecem todo o cuidado, pois são o nosso futuro e tudo que fazemos na área educacional é pensando em vocês”, disse a prefeita.

Na ocasião, a prefeita também realizou a entrega oficial do parquinho infantil da comunidade, que foi recentemente instalado pela Gestão Municipal. Durante a entrega a gestora buscou conscientizar as crianças sobre a importância de cuidar dos brinquedos.

“Esse é um presente nosso para todos vocês aqui do Assentamento Primogênito, então nós pedimos que os moradores possam zelar do patrimônio público para que não seja danificado e possa ser bem aproveitado por muitos anos pelas crianças daqui. É uma alegria poder proporcionar esse ambiente de brincadeiras para vocês”, disse. 

A prefeita também visitou todas as salas de aula, conversando com alunos e professores, acompanhada da diretora das escolas da zona rural, Gracione Pereira. As crianças foram também questionadas pela prefeita sobre a atuação dos servidores da escola, como motoristas, monitores das rotas escolares e professores, tendo uma conversa participativa.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas realiza limpeza em área pública e mantém visitas contra a dengue na região norte

Frentes de trabalho atuam com retirada de entulho em área verde; visitas...

Manutenção viária atende as Quadras Arse 21, Arne 13 e Avenidas LO-23, NS-04 e NS-01

Serviços foram executados em dois dias pela Prefeitura de Palmas em trechos...