Tocantins - 06/05/2021 - 19:34

OFICIALIZADOS: Suzano Lino é confirmado como candidato a prefeito de Aparecida do Rio Negro

Postado em 16/09/2020

Compartilhe no:

 A convenção do MDB e Cidadania homologou Suzano Lino e Assis Coutinho como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Aparecida do Rio Negro, na tarde do dia 15 de setembro. Suzano Lino foi aclamado pela população para voltar ao paço Municipal. O evento que foi realizado na Câmara Municipal, obedeceu às normativas da Organização Mundial da Saúde (OMS) quanto aos cuidados contra a propagação do coronavírus.

A Convenção do MDB e Cidadania de Aparecida do Rio Negro, que traz como slogan “Juntos Faremos Mais”, foi realizada na tarde do dia 15 de setembro, na Câmara Municipal. A Convenção Partidária escolheu Suzano Lino (MDB), como candidato à prefeito e Assis Coutinho (Cidadania) como vice.

O evento que aconteceu em clima de alegria e nas cores vermelho e branco, manteve todas as exigências da Organização Mundial da Saúde. A convenção  contou ainda com homenagens aos candidatos da majoritária e palavras de incentivo aos 24 pré-candidatos a vereador. Em muitos momentos da Convenção, a população aclamou a volta de Suzano ao Paço Municipal.

Suzano Lino Marques, (MDB), se emocionou ao ser homenageado. Parte da história de vida do candidato foi lida em Tribuna.  A trajetória de sua vida, os ensinamentos dados por seu pai e o reconhecimento de seu nome ter sido o escolhido pela Coligação para ser o prefeito da cidade, o emocionou. “Graças a Deus temos motivos bons para estar aqui hoje. Na vida a gente faz um plano. Deus faz outro, e seus amigos fazem outros para você. Mas hoje volto a esta Tribuna pelo plano de Deus”, frisou.

O candidato agradeceu a todas as autoridades religiosas pelas bençãos  recebidas naquela tarde do dia 15 de setembro. “Hoje o dia começou com muitas bençãos. Estamos obedecendo a todas as exigências da Organização Mundial da saúde e levando à comunidade a nossa convenção através de redes sociais e da rádio local. Nossa caminhada não pode ser feita sozinha, nós temos e precisamos ainda mais de parceiros, muitos parceiros”.

Suzano ainda falou de seu amadurecimento na política. “O homem tem que ser sábio e saber perdoar. Quero estender minhas mãos e dizer que eu cometi erros e que os erros não serão repetidos. Vamos manter a boa gestão do prefeito Deusimar. Quero ser eleito para retomar meu sonho que foi interrompido, quero ser prefeito para concluir a missão que me foi dada por Deus. Doze anos depois, nós vamos nos juntar de novo, nossa caminhada começa com um grupo forte com pessoas que sonham com uma Aparecida cada vez melhor”, enfatizou.

O candidato finalizou seu pronunciamento falando que os sonhos não morreram. “O nosso sonho não morreu. A esperança continua viva como nunca, e o grande projeto que um dia foi interrompido vai ser concluído, porque o povo de Aparecida entendeu que a missão de Deus na vida de um filho precisa ser concluída. Hoje olho essa câmara e vejo meus amigos de cabeça branca que me viram nascer e meus professores, aclamando pela minha volta. Hoje volto caminhando junto com o povo, de casa em casa, e é esse povo que me fez ter a certeza que muito foi feito pela nossa gestão para Aparecida do Rio Negro. Estamos prontos para continuar o trabalho e precisamos de cada morador de Aparecida do Rio Negro”, concluiu Suzano. 

O candidato a vice-prefeito, Assis Coutinho (Cidadania), agradeceu o apoio que tem recebido e frisou que tem como objetivo caminhar ao lado de Suzano para juntos darem continuidade ao desenvolvimento do Município. “Eu não quero ser o representante do Assis, eu vou ser o representante do povo de Aparecida. Hoje tenho certeza que escolhi o prefeito certo para a minha cidade. Aqui nesta convenção tem homens e mulheres capacitadas para ajudar Suzano a fazer uma boa gestão”, ressaltou Assis.

Assis lembrou da trajetória de Suzano quando foi prefeito do município, e recordou a conquista e construção de muitas obras no Município. “Suzano muito fez pelo nosso povo, volta agora para dar sequência à administração de Deusimar Amorim, que vai deixar a Prefeitura bem organizada. Estamos seguros, confiantes, em cada casa que entramos somos bem recebidos. Vamos caminhar pelos próximos quatro anos. Nosso objetivo é o melhor para Aparecida”, conclui Assis.

Cerimônia

A mesa de honra foi composta pelos  presidentes de partidos: Mem de Sá Pereira de Carvalho (MDB); Cintia Coutinho (representante do presidente do Cidadania); Marinalva Barros (vice-presidente do PSD); Sebastião Moura (PL);  Carlos Divino Naves (PSB); João Vogado Filho (PT); Ivanete Sousa Ribeiro (PTB) e candidatos da majoritária, Suzano Lino e Assis Coutinho, deputado estadual, Nilton Gomes, Reverendo Pe. Geraldo e Pr. Adalton de Paula, pastor Eurival Monteiro e todos os candidatos a vereador.

O evento que foi aberto com a execução do Hino Nacional, recebeu as bênçãos do pároco do Município, Padre Geraldo Silva e do Pastor Eurival Monteiro. O cerimonial foi conduzido pelo professor Paulo Pinto e Denisa Carvalho e ainda contou com a presença da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar.

Em suas palavras, o pároco Geraldo Silva, falou do momento da democracia, momento importante para o povo, um dos pontos positivos da política é que é hora de fazer o bem, queremos incentivar e estar em oração para que os futuros gestores continuem trazendo o progresso para Aparecida. Que o desenvolvimento possa continuar sendo destacado no cenário político do Tocantins, a caminhada de vocês sem Deus é impossível”.

Compartilhe no:

Relacionados