Operação tapa-buracos é realizada nas vias de Aparecida do Rio Negro


A Prefeitura Municipal está com a equipe nas ruas executando os trabalhos com material adquirido com recursos próprios. Todas as ruas e avenidas que necessitam de reparos receberão a manutenção.

Mesmo durante o período de estiagem, que por natureza não causa tantos problemas à malha asfáltica, a Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro está buscando manter a segurança do tráfego para motoristas e pedestres que passam pelas ruas e avenidas da Cidade.

Para isso, a Administração Municipal está realizando mais uma etapa da operação tapa-buracos. O prefeito Suzano Marques enfatiza que a segurança dos moradores é o objetivo da operação. “Neste ano já realizamos diversas manutenções nas vias urbanas, e tivemos parcerias para isso. Mas nosso principal objetivo é manter as ruas com boa qualidade para a segurança de quem passa por elas”, disse o gestor.

A operação está sendo executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Agência Aparecidense de Saneamento e Limpeza Pública (AAS) e Secretaria Municipal de Transportes. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mário Veloso, toda a Cidade receberá a operação onde houver a necessidade dos reparos.

Para a operação a Prefeitura Municipal adquiriu 10 toneladas com recursos próprios para utilização nos trabalhos de tapa-buracos.

Compartilhe no:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *